Bycon anuncia o lançamento de nova câmera IP da Messoa para ambientes externos - NetSeg

Bycon anuncia o lançamento de nova câmera IP da Messoa para ambientes externos

Câmeras | 09/07/2013

A Bycon, distribuidora da Messoa no Brasil, apresenta a nova câmera NIC990 IP Domo PTZ 2MP para o mercado de segurança. O novo modelo foi projetado para uso externo em aplicações diurnas e noturnas, com uma performance diferenciada, pois possui o recurso Lumii™, uma tecnologia desenvolvida e patenteada pela MESSOA para otimizar a imagem, aumentando a sensibilidade de captação de luz, reduzindo o ruído na imagem, sendo assim entregando imagens nítidas em condições de pouca iluminação, uma função incomparável às tecnologias convencionais do mercado. Oferece imagens de alta qualidade consumindo pouca largura de banda e reduzido espaço de armazenamento. É a opção ideal para aplicações em que os operadores precisam monitorar uma ampla área e objetos distantes, como em sistemas de vigilância de portos, estações ferroviárias ou segurança pública.

A nova câmera NIC990 transmite imagens nítidas e detalhadas com qualidade full HD em qualquer condição. Diferente das câmeras de megapixel tradicionais, o formato full HD oferece níveis de resolução e frame rate acima dos padrões internacionais. Ocorrem menos imagens desfocadas e pessoas e objetos de interesse são exibidos com total clareza. A ampla faixa dinâmica (WDR - Wide Dynamic Range) otimiza a imagem captada para garantir que as áreas escuras fiquem mais visíveis e sem perder o detalhamento das áreas mais claras. A função WDR é ideal para cenas em que é difícil reconhecer objetos devido a sombras ou luz de fundo intensa.

Outro destaque é a classificação IK10, o que corresponde a certificação máxima de resistência a impacto (até 20 Joules), que protege a câmera de vandalismo extremo, fazendo dela a opção ideal para sistemas de vigilância de uso externo. A NIC990 foi projetada para gravar imagens JPEG ou videoclipes por vários dias. O slot de cartão micro SD/SDHC de até 32 GB, que já acompanha a câmera, possibilita que o usuário continue gravando e evitando perdas de dados mesmo no caso da rede sair do ar. Além disso, o servidor de FTP interno da câmera proporciona aos usuários a comodidade de poderem ver remotamente os arquivos gravados.

Mais informações: www.bycon.com.br

Assessoria de Imprensa - Trópico Comunicação