Empresas brasileiras de segurança eletrônica visitam a sede da Tyco Security Products em Toronto - NetSeg

Empresas brasileiras de segurança eletrônica visitam a sede da Tyco Security Products em Toronto

Estatísticas | 03/12/2013

A Tyco Security Products, líder mundial em vídeo vigilância, controle de acesso e intrusão, acolheu na semana de 21 de outubro de 2013 um grupo de 23 executivos de 15 empresas de segurança eletrônica dos estados brasileiros do Paraná e de Santa Catarina. A delegação de profissionais de segurança teve a oportunidade de assistir as diferentes apresentações do Departamento de Marketing e Gerenciamento de Produto da Tyco Security Products, bem como participar em visitas pelas instalações da fábrica e assistir a Canasa Security Expo. Os quatro dias da viagem também incluíram a visita a uma empresa de monitoramento de alarmes em Toronto.

A visita foi organizada pela SEGMIL, distribuidor autorizado de soluções DSC, e também foi apresentada por Ricardo Macedo Soares, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios, e David Arruda, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, ambos do escritório Tyco Security Products no Brasil. Os visitantes apontaram aspectos como:

  • A engenharia e a capacidade de desenvolvimento da DSC em pesquisas e testes;
  • A nova linha de produtos Power G;
  • O software de manutenção preventiva incluído no Sur-Gard’s System V;
  • A linha sem fio com capacidade de cobertura de até 2000 metros; e
  • A força da empresa na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos.

"Nossa visita à fábrica confirmou algo que já sabíamos sobre a DSC: a forma como a empresa se preocupa com a qualidade de seus produtos, o processo de fabricação e os testes. Vimos que todos os produtos, sem exceção, são 100% testados", disse Odirley Felicio da Rocha, Diretor Técnico da SEGMIL.

Antes de retornar ao Brasil, a delegação expressou sua satisfação com tudo o que eles experimentaram durante a visita e com o compromisso que Tyco Security Products tem demonstrado em relação ao mercado brasileiro.

Sobre Tyco Security Products

A unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco é um grupo unificado e composto pelas mais completas empresas líderes mundiais no controle de acesso e vídeo localização baseados em soluções de intrusão na indústria de segurança eletrônica. Produtos de Segurança da Tyco possui negócios em mais de 176 países no mundo e em diferentes idiomas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Produtos de Segurança da Tyco protege 42% das firmas Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes, 37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 escolas e cerca de cinco milhões de residências particulares.