A Avigilon apresenta a série de câmeras HD Pro de próxima geração - NetSeg

A Avigilon apresenta a série de câmeras HD Pro de próxima geração

Câmeras | 24/01/2014

Demonstração na Intersec 2014 para mostrar detalhamento superior de imagens das cameras HD Pro

Claramente demonstrando seu compromisso com a inovação e com a solução de desafios de vigilância para seus clientes, a Avigilon Corporation (“Avigilon”) (TSX:AVO), líder em soluções de vigilância de ponta a ponta, apresentou hoje a série de câmeras HD Pro ao seu portfólio de produtos. A nova câmera HD Pro oferece imagens em alta resolução com a tecnologia de gerenciamento de largura de banda de próxima geração para fornecer com eficiência máximo detalhe e cobertura de áreas amplas.

Disponíveis em resoluções de 8 MP, 12 MP e 16 MP, as câmeras HD Pro fornecem alta qualidade, cobertura detalhada de áreas maiores com menos necessidade de cameras convencionais. A câmera HD Pro fornece desempenho excepcional em baixa luminosidade e captura perfeita de objetos em movimento devido a suas taxas de quadro aumentadas. Quando usada em conjunto com o software Avigilon Control Center, a câmera HD Pro fornece uma solução de vigilância superior.

“Quando nós apresentamos nossas câmeras da série JPEG 2000 Pro em 2007 estabelecemos um novo precedente para inovação na indústria. A série HD Pro eleva os padrões ainda mais pois trilhamos novos caminhos para permitir que os usuários finais obtenham imagens da mais alta qualidade possível”, disse Bryan Schmode, vice-presidente executivo de vendas globais e marketing da Avigilon. “Essa nova tecnologia combinada com a última versão de nosso software Avigilon Control Center aumenta os limites da inovação conforme nós continuamos a fornecer a solução de vigilância mais eficiente e incomparável da indústria”.

Plataforma H4 com tecnologia HDSM™ 2.0

A qualidade de imagem da série de câmeras HD Pro é possível por causa da nova plataforma H4 da Avigilon, que combina tecnologia de compressão H.264 com a última edição da tecnologia High Definition Stream Management (HDSM) exclusiva da Avigilon, HDSM 2.0. A combinação dessas duas tecnologias na poderosa câmera HD Pro permite maior potência de processamento, taxa de quadro aumentada, qualidade de imagem aprimorada e gerenciamento mais inteligente de armazenamento e de largura de banda. O resultado são imagens detalhadas de alta qualidade com impacto mínimo na rede.

Demonstração da tecnologia H4 Pro

A série HD Pro será demonstrada no estande SA-319C na feira comercial Intersec 2014 em Dubai, Emirados Árabes Unidos, de 19 a 21 de janeiro de 2014. O documento técnico da Avigilon fornece uma descrição técnica detalhada da plataforma H4 e da tecnologia HDSM 2.0.

Disponibilidade

A série HD Pro foi projetada especificamente para áreas amplas como estádios, estacionamentos, aeroportos e aplicações comerciais. A série HD Pro começará a ser fornecida no segundo trimestre de 2014.

Sobre a Avigilon Avigilon Corporation (TSX:AVO) está definindo o futuro da proteção com soluções inovadoras de vigilância em alta definição. Oferecendo a melhor qualidade de imagem do mundo, nosso software de gerenciamento de vídeo HD em rede líder da indústria, câmeras megapixel e produtos de controle de acesso estão reinventando a vigilância. Informações sobre a Avigilon podem ser encontradas em avigilon.com.