Cube IP: Câmera PoE de 2 MP com microfone e alto-falante embutidos - NetSeg

Cube IP: Câmera PoE de 2 MP com microfone e alto-falante embutidos

Câmeras | 06/05/2014

Com alimentação Power over Ethernet (PoE), tecnologia que dispensa fonte externa de energia, a câmera Cube IP da GERP IP é um produto de fácil configuração, que possui microfone e alto-falante embutidos que permitem comunicação em áudio bidirecional.Disponível em dois modelos com lentes de 2.8 mm ou 4.0 mm, é uma exclusividade do Grupo Policom, projetada para oferecer equilíbrio entre performance e preço agressivo, viabilizando uma solução IP para qualquer perfil de projeto de segurança.

A câmera possui tecnologias Day/Night e IR, resultando em imagens nítidas mesmo em ambientes de baixa luminosidade. Essa capacidade é amplificada com o WDR (sigla em inglês para amplo alcance dinâmico), recurso que aumenta a nitidez da imagem via aplicação técnicas de exposição aos objetos de uma cena com muito contraste entre áreas claras e escuras.

Além disso, a Cube IP é equipada com sensor Progressive Scan CMOS, detector de movimento, suporte a cartão micro SP, suporte ONVIF e máscara de privacidade, favorecendo sua aplicação em diversos projetos de vigilância.

Todos os produtos da solução GERP IP possuem dois anos de garantia e suporte técnico no Brasil, a cargo do Grupo Policom, que ainda oferece completo suporte comercial por meio de visitas em conjunto, treinamento e auxílio aos canais no desenvolvimento de projetos.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em 2010, inaugurou o Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados para treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visita dos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 160 colaboradores.