Estande do NetSeg é uma das grandes novidades da 17ª Exposec - NetSeg

Estande do NetSeg é uma das grandes novidades da 17ª Exposec

Entretenimento | 16/05/2014

Lançamento da nova plataforma, demonstração do App Versão 1.2, soluções dos nossos anunciantes, internet gratuita para os visitantes e muito mais.

Conceito da nova marca

O NetSeg migrou seu principal conceito, desde 2005 um simples portal de notícias, para ser agora um portal de negócios, o 1º nesse setor, no mercado brasileiro. Aliado a isso a nova marca traz a característica de tecnologia, inovação, referência, orientação, velocidade, foco e direcionamento. Características essenciais desse novo momento do Portal de Segurança Eletrônica.

Com sucesso, apresentamos a nova plataforma do site e os videos do nosso canal no VideoWall, além da parceira com nossos anunciantes que apresentaram suas soluções em nosso espaço.

Protect

A Protect trouxe para o estande a demonstração do Gerador de Névoa, uma solução diferenciada para o mercado de segurança eletrônica, para evitar roubos e vandalismo. O produto exige uma integração com um sistema de Alarme e/ou CFTV, e o disparo da névoa pode ser útil para lojas, bancos, entre outros ambientes fechados.

"A feira está sendo um sucesso, estamos vendo muita gente importante fazendo busca de negócios." Everton Henrique, da Protect.

Grupo Policom

O Grupo Policom promoveu na feira, seus treinamentos de CFTV, Cabeamento, Data Center, entre outros.

HID Global

A HID Global apresentou no estande a impressora de cartões de controle de acesso, sendo que também tinham estande próprio na feira.

"Exposec sempre tem sido uma vitrine importante para toda a indústria de segurança eletrônica no Brasil." Gustavo Gassmann, da HID Global.

Pelco by Schneider Electric

A Pelco apresentou diversas soluções, com foco na nova Câmera 360º. Capaz de substituir até 5 ou 6 câmeras fixas.

Internet Gratuita

Como todos os anos, oferecemos a internet gratuita para os visitantes da feira, os quais puderam se cadastrar para receber nossa newsletter, fazer uma cotação, assim como navegar de modo geral na internet.

Cotação

Os visitantes puderam fazer uma simulação de um pedido de cotação, e ver uma demonstração do NetSeg App versão 1.2 para iOS, que deve estar na disponível para atualização na Apple Store até a semana que vem.

Do mesmo modo, vários donos de empresas conseguiriam visualizar o funcionamento da ferramenta para divulgar seus produtos e serviços no futuro próximo.

Mais uma edição de Sucesso

A Exposec 2014 termina sendo mais uma edição de muito sucesso, trazendo resultados mensuráveis para todas as empresas, gerando negócios entre os usuários, integradores, instaladores, distribuidores e as próprias empresas.

"A Exposec é uma feira essencial e estratégica para qualquer produto, qualquer segmento e qualquer empresa, dentro do mercado de segurança eletrônica. Participe da próxima edição, em 2015, principalmente você que quer apresentar sua solução e quer estar entre os maiores e melhores empresas de produtos e serviços de segurança no Brasil." Marcos Sousa, da Alas Brasil.