AirLive apresenta o novo switch de proteção PoE-GSH2004L-370 - NetSeg

AirLive apresenta o novo switch de proteção PoE-GSH2004L-370

Cabeamento | 24/06/2014

O switch de AirLive torna-se um dispositivo de proteção capaz de detectar a desconexão de câmeras IP e APs e iniciá-los automaticamente.

AirLive é fabricante de rede e vídeo vigilância IP em todo o mundo, anuncia o dispositivo de proteção POE GSH2004L-370 24-Portas Gigabit 802.3at.

Com suas características de proteção de dispositivos (Device Guard), este switch é responsável por conectar automaticamente as câmeras IP PoE e pontos de acesso quando se detecta que um deles não está funcionando.

Como em algumas aplicações, câmeras IP ou APs são normalmente instalados em locais inacessíveis. Assim, quando as câmaras ou os APs falhar, normalmente, muitas vezes necessária a assistência de um serviço caro. No entanto, o dispositivo de protecção pode monitorar as câmeras IP e pontos de acesso através do Estado ou dos pacotes IP, e poder re-abastecimento, quando uma queda é detectada. Isso ajuda a reduzir os custos de suporte técnico.

Essa equipe cumpre e supera as exigências da norma 802.3af, o que exige, no mínimo, 15W por porta, bem como o mais novo 802.3at padrão, que, entre outros requisitos, exige um mínimo de 30W de potência para cada dispositivo conectado. AirLive POE-GSH2004L-370 tem quatro portas PoE, 30W cada, proporcionando uma potência máxima total de 370W. Essas portas são protegidas contra surtos de tensão; se a energia total excede 370W, a chave é responsável a mudar gradualmente a quantidade de energia de acordo com as prioridades.