Software House lança a versão 2.30 de C-Cure 9000 - NetSeg

Software House lança a versão 2.30 de C-Cure 9000

Acesso | 22/07/2014

A nova versão oferece o aplicativo móvel C•Cure Go e uma rica opção de unificação de controle de acesso, vídeo e intrusão

Software House, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products da Tyco (NYSE: TYC), acaba de lançar a última versão da plataforma de gestão de eventos de segurança C•Cure 9000, com novos aperfeiçoamentos que levam este sistema a um nível ainda mais avançado.

Como uma nova versão do sistema de controle de eventos C•Cure 9000, o C•Cure 9000 v2.30 oferece uma perspectiva holística que permite a unificação de controle de acesso, vídeo e intrusão com um relevante uso do software de cliente unificado victor - solução de unificação concebida pela Tyco Security Products que oferece aos clientes uma plataforma de gestão única, que permite centralizar os eventos de controle de acesso, sistemas de vídeo e outras aplicações integradas através de uma interface de recursos. Com o sistema C•CURE, os usuários podem dispor de inúmeras opções para a gestão de eventos de segurança, como recursos para PC, Web client, victor client, ou o novo aplicativo móvel C•Cure Go.

C•Cure Go, um aplicativo de recursos compatível com dispositivos iOS e Android, permite aos funcionários de segurança gerenciar registros, monitorar alarmes e eventos, receber atualizações e até mesmo travar e destravar as portas com o toque de um botão. O aplicativo de fácil de navegação também oferece auditoria de registros que são de valor inestimável para investigações forenses depois da ocorrência de um incidente.

"Os objetivos da evolução de C•CURE 9000 têm sido formulados especificamente para oferecer aos clientes o  último em experiência de máxima segurança, independentemente de suas necessidades", disse Renato Prado, gerente sênior de produto para Brasil da Tyco Security Products. "Com a nova plataforma de unificação, um aplicativo móvel que leva a sua segurança onde for e a qualquer momento, além dos mais recentes aprimoramentos de recursos, temos desenhado a solução mais poderosa que oferece aos nossos clientes corporativos a flexibilidade que eles exigem".

Sobre a Software House

Os sistemas de controle de eventos de segurança da Software House fazem parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), líder mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica. Com um conjunto de controladores confiáveis, o inovador portfólio de software CCure da Software House é  o mais poderoso e seguro gestor de eventos de segurança da indústria. Também possui uma plataforma de integração avançada que permite a combinação perfeita com outros aplicativos importantes. Por essas e outras inovações é fácil observar porque as soluções da Software House são ideais em aplicações de segurança críticas. Para obter mais informações sobre os produtos da Software House, visite www.swhouse.com.

A Tyco Security Products e suas marcas líderes possuem negócios em mais de 176 países e em diferentes idiomas, empregando acima de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África,  Ásia e Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como os de saúde, transporte, finanças, governo, comércio e residencial. A Tyco Security Products protege 42% das companhias listadas pela Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes,  37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 escolas  e cerca de cinco milhões de residências privadas.