Curso ALAS Brasil CFTV – Nível 1 (Circuito Fechado de Televisão) - NetSeg

Curso ALAS Brasil CFTV – Nível 1 (Circuito Fechado de Televisão)

Corporativo | 31/07/2014

OBJETIVOS: compreender os princípios teóricos de óptica e eletrônica, diferenciar elementos utilizados em sistemas de CFTV, saber como aplicar as normas internacionais, analisar os benefícios e limitações das diferentes configurações, topologias e características de equipamentos, entender porque a tecnologia de segurança avançou tanto nos últimos anos.

PÚBLICO-ALVO: engenheiros, instaladores de sistemas, operadores, arquitetos, projetistas de redes elétricas, consultores de segurança privada, profissionais responsáveis pela área de tecnologia e de segurança e demais interessados em conhecer em detalhes os equipamentos de CFTV como ferramenta para verificação e gravação, não só com o objetivo da segurança, mas também do controle dos processos.

CERTIFICAÇÃO: diploma chancelado pela ALAS International mediante aprovação em exame final, realizado ao término do curso.

CARGA HORÁRIA: 16 horas.

DIAS E HORÁRIOS: 22 e 23 de agosto de 2014 (sexta-feira e sábado), das 9h às 18h.

LOCAL: Hotel Mercure Camboriú - Avenida Atlântica, 2010 - Centro, Balneário Camboriú/SC.

INVESTIMENTO:

Associados ALAS, SIESE-SC e ABSEG | R$ 300,00 

Não Associado | R$ 500,00

INSTRUTOR: Sandro Neves, consultor com mais de 13 anos de experiência na área de segurança, conferencista e palestrante em eventos nacionais e internacionais. Especialista em Projetos de Segurança Eletrônica de médio e grande porte, desenvolvendo soluções diferenciadas, integrando CFTV/CATV, Controle de Acesso, OCR, entre outras necessidades específicas. Graduação Tecnológica em Eletrotécnica e Administração de Empresas. Atualmente é Diretor de Projetos da Digifort.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: as vagas são limitadas e as 05 primeiras inscrições ganham uma entrada para o 3º Congresso do SIESE-SC.

INSCRIÇÕES:

E-mail: adm@alasbrasil.com.br

Telefone: +55 (11) 3280-5534

www.alasbrasil.com.br