ABESE e Grupo Brako realizam Seminário de Tecnologia sobre Alarme de Intrusão e Incêndio - NetSeg

ABESE e Grupo Brako realizam Seminário de Tecnologia sobre Alarme de Intrusão e Incêndio

Alarmes | 14/10/2014

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o Grupo Brako representante da Bosch e o Centro de Capacitação Profissional da Entidade (CCPA), promoveram o I Seminário de Tecnologia sobre Alarme de Intrusão e Incêndio, ontem (7), em São Paulo.

A abertura do evento foi realizada pela diretora do Grupo Brako, Joelma Dvoranovski que deu as boas vindas aos participantes. Logo em seguida, Renato Lima, gerente de produtos da Bosch assumiu o Seminário falando sobre conceitos e equipamentos de Alarme de Intrusão e Incêndio. “É importante conhecer a história das ferramentas, ter a percepção do quanto evoluíram e quanto ainda tem para melhorar”, comenta Renato, que aproveitou para lembrar alguns quesitos de alarme de incêndio que devem ser analisados no momento de um projeto, como o tipo de construção do edifício ou estrutura física, limitação da fumaça e do incêndio no edifício. Durante o Seminário, Renato também comentou sobre o mercado de alarme de intrusão, que está presente dentro do grande segmento de monitoramento, principalmente o residencial.

O objetivo do Seminário é ampliar o conhecimento e a discussão sobre temas relevantes em segurança eletrônica, como produtos de intrusão incêndio e vídeo segurança, além de outras ferramentas e equipamentos disponíveis.

Marque na agenda: Não conseguiu participar? No dia 21 de outubro acontece novamente o Seminário. Para inscrições e mais informações, acesse www.abese.org.br ou (11) 3204 8033

Sobre a ABESE

Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE é uma entidade representativa das empresas de sistemas eletrônicos de segurança de âmbito nacional, sem fins lucrativos e tem como a finalidade de orientar, promover, apoiar e divulgar as atividades de seus associados, representando-os publicamente, defendendo seus direitos e interesses.  Fundada em 1995 por um grupo de empresários brasileiros, a ABESE surgiu pela necessidade cada vez maior das empresas se organizarem dentro do segmento e hoje reúne cerca de 400 empresas de todas as regiões do País. Na entidade, os empresários do setor encontram iniciativas que promovem a capacitação profissional, a valorização da qualidade e a regulamentação oficial do segmento.