Intelbras conquista 3° LUGAR na premiação nacional de melhores empresas na visão do Consumidor - NetSeg

Intelbras conquista 3° LUGAR na premiação nacional de melhores empresas na visão do Consumidor

Estatísticas | 02/12/2014

O prêmio é promovido pelo site Reclame Aqui em parceria com a Revista Época

A Intelbras recebeu o prêmio de Melhores Empresas, na visão do consumidor, na categoria fabricante eletrônicos, ficando entre as três melhores do Brasil. A Premiação, promovida pelo site Reclame Aqui, em parceria com a Revista Época, incentivou as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência em soluções de problemas.

Passaram pela avaliação do Reclame Aqui e pelos critérios do Regulamento do Prêmio, mais de 70 mil empresas que se cadastraram no site. A premiação foi dividida em duas partes. Na primeira etapa, a Intelbras passou pela fase que consistia em mensurar as empresas que tiveram reputação (selo) de bom, ótimo ou RA1000 (Selo que as empresas atingem quando possuem índice de resposta igual ou superior a 90%, índice de solução igual ou superior a 90%, média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 (número mínimo de 10 avaliações)  e índice de novos negócios igual ou superior a 70%), em pelo menos seis meses no período até setembro de 2014, a qual a Intelbras avançou por ter o selo bom, avaliado pelos clientes.

Já na  2ª etapa, os consumidores cadastrados no site do Reclame Aqui opinaram, através da Votação Popular Online, indicando quais empresas consideravam as melhores, dentro de sua avaliação. A Intelbras alcançou a pontuação de 7049 pontos, atingindo 21,23% dos votos. No ano passado, a Intelbras ficou em 6º lugar na premiação, atingindo 9,24% dos votos, 2968 votos válidos e 3255 pontos somados.

Ao longo de 2014, a empresa fortaleceu o processo de atendimento ao cliente via mídias sociais, criou foco e agilidade nos processos para que o resultado fosse melhor que o ano passado e atingiu o êxito, ficando entre as três melhores. “Tivemos um belo resultado este ano! Mérito de toda equipe Intelbras presente nas seis unidades da empresa em todo Brasil, que faz a diferença no atendimento ao cliente todos os dias”, afirma Daniela Duarte da Silva - Supervisora de Atendimento ao Cliente da Intelbras. A supervisora ainda destaca que das 45 mil ligações recebidas ao mês dos clientes da Intelbras, 99% são para esclarecer dúvidas de clientes e apenas 1% registram reclamações. Mais informações sobre a empresa no site: www.intelbras.com.br.