Igor Pípolo, CEO da Núcleo faz balanço do ano de 2014! - NetSeg

Igor Pípolo, CEO da Núcleo faz balanço do ano de 2014!

Consultoria | 2015-02-12

Em um ano onde os protestos ditaram as regras do jogo, aliados as oscilações negativas provocadas pela crescente inflação ainda não reconhecida pelo governo, Copa do Mundo, eleições acirradas, racionamento d’água e fortes escândalos de corrupção, a economia e a estabilidade das empresas em todo o País ficaram abaladas. Empresários passaram por esse turbilhão e, apesar dos prejuízos contabilizados, puderam observar uma recuperação dos setores do comércio e de serviços no último trimestre.

Apesar de 2014 ter sido um ano bastante complicado, a Núcleo Consultoria manteve o ritmo de crescimento, comemora a conquista de novos projetos e os 10 anos de atuação no mercado de gestão de riscos.

“Trabalhamos muito todos esses anos com a ajuda de importantes parceiros que nos impulsionaram no caminho da realização profissional - 10 anos de grandes conquistas. Será preciso muita criatividade, agilidade e jogo de cintura para os anos seguintes. Mesmo com todo otimismo, os presságios são de tempos incertos e de grande cautela. Oxalá seja diferente!”, disse Igor Pipolo, CEO da Núcleo.

“Precisamos de governos mais austeros e urgência no firme combate à corrupção. Nossos governantes, em todas as esferas, não estão passando segurança e nem seriedade. Este cenário impede o desenvolvimento das atividades empresariais e da própria sociedade”, completou.

O novo ano surge com diversas dificuldades para a classe empresarial, será um ano desafiador em termos de tomada de decisão. É preciso considerar as questões importantes que ocorreram em 2014 ao planejar 2015.

Pensamento

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo”.

[Martin Luther King]