As Escolas, Faculdades e Universidades obtem soluções exclusivas de vigilância com o Evolution360 - NetSeg

As Escolas, Faculdades e Universidades obtem soluções exclusivas de vigilância com o Evolution360

Vigilância | 2015-05-29

A vigilância em vídeo estabeleceu há muito tempo as suas credenciais como uma poderosa ferramenta para as escolas, faculdades e universidades combaterem todas as formas de crime e comportamento antissocial. A Pelco entende que o desafio dos profissionais de segurança e administradores educacionais está relacionado a como lidar efetivamente com uma ampla variedade de problemas diariamente e, ao mesmo tempo, manter um ambiente de aprendizado seguro e livre de receios, tudo isso sem desenvolver uma mentalidade de fortaleza.

Tecnologia patenteada de correção de imagens 3D pelo cliente

As câmeras Evolution 360 fornecem uma percepção total da situação, o que oferece muito mais do que apenas vigilância. A tecnologia de correção de imagens pelo cliente enriquece a experiência dos operadores e permite que eles aproveitem os seus conhecimentos. Ela fornece os vídeos necessários para que eles tenham de imediato compreensão e em tempo real da cadeia de eventos completa enquanto um incidente ou emergência acontece.
 
Vivencie você mesmo a experiência imersiva da câmera Evolution 360 usando o aplicativo OnVu360 para dispositivos Android e iOS.

Possibilidades ilimitadas

Equipes de segurança, gerentes de instalações e administradores de escolas, faculdades e universidades podem tomar decisões rápidas e fundamentadas sobre como reagir com eficiência a qualquer incidente que possa envolver a polícia ou outros serviços de emergência.
 
Saiba mais sobre as câmeras Evolution 360 www.pelco.com/panoramic hoje mesmo.