CAME do Brasil fecha parceria com Sociedade Hípica de Campinas - NetSeg

CAME do Brasil fecha parceria com Sociedade Hípica de Campinas

Acesso | 2015-06-08

Iniciativa contribuirá para maior segurança e modernidade ao clube campineiro

Em maio último, a CAME do Brasil realizou parceria com o clube Sociedade Hípica de Campinas. Esta iniciativa tem por fim equipar as cancelas da portaria central e saída com as cancelas Gard 4, o que vai tornar mais confiável e moderno o funcionamento da área. “As hastes terão LEDs de sinalização bicolor que quando fechadas ficam vermelhas e quando abertas verdes, propiciando mais segurança aos associados. É um produto com alta aderência e compatibilidade ao perfil do clube”, informou o diretor da CAME, Marco Antônio Barbosa.

Além disso, outros produtos de controle de acesso também serão analisados para futura instalação no clube, com o objetivo de garantir mais conforto e segurança para seus frequentadores. Fundada em 1948, a Sociedade Hípica de Campinas atende a cerca de 15 mil associados e fica localizada no bairro Vila Brandina, em Campinas/SP.

Sobre a CAME

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizador espivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com ou www.facebook.com/camedobrasil

 

Contatos com a imprensa:

Henderson Arsênio

Telefone (19) 2136.3524 | (19) 99606.1507

henderson.arsenio@alfapress.com.br

Edna Lira

Telefone (19) 2136.3539

edna.lira@alfapress.com.br