Milestone é a responsável pela modernização do sistema de vigilância do Kahn Bank, um dos maiores bancos da Mongólia - NetSeg

Milestone é a responsável pela modernização do sistema de vigilância do Kahn Bank, um dos maiores bancos da Mongólia

Financeiro | 2015-07-11

O grande crescimento do Khan Bank o obrigou a modernizar seus sistemas de segurança e monitoramento para assegurar a proteção máxima de seus funcionários, instalações e o capital de seus clientes.

 

A Milestone Systems, líder global da indústria de software de gestão de vídeos IP de plataforma aberta, contribuiu com sua experiência e alta qualidade de seus produtos de solução de vídeo e vigilância para modernizar o sistema de segurança do banco mongol Khan Bank, cujo rápido crescimento e expansão fez com que houvesse a necessidade de instalar um sistema de monitoramento de excelente qualidade que possa acompanhar o ritmo das constantes mudanças de necessidades, permitindo à entidade manter a liderança regional. 

A coluna vertebral de qualquer banco é a sua capacidade de proteger o capital de seus clientes, e assim sendo, os cofres de cada uma das agências do Khan Bank precisavam do nível máximo de segurança. Infelizmente, o antigo sistema de segurança do banco já não supria essa necessidade, por isso houve uma reestruturação massiva. O banco precisava de câmeras de vigilância de alta qualidade e resolução, não apenas para a sua sede central, mas também para cada uma de suas agências nas áreas urbanas e rurais, assim como em todos os caixas eletrônicos em Ulán Bator, a capital do país.

O Khan Bank optou pelas câmeras da marca Vivotek, cujas condições de ampla cobertura, alta resolução, foco variável e design especializado possibilitaram o monitoramento dos escritórios, agências, cofres, caixas eletrônicos e entradas do banco através de um sistema IP de alto rendimento, seguro e estável, que utilizam o VMS XProtect® Enterprise da Milestone, um software desenvolvido especialmente para casos de vigilância em grande escala e em múltiplas localidades.

Câmeras IP de alta qualidade protegem uma rede extensa de instalações bancárias  

A maior demanda estava nas salas das agências do banco Khan Bank. Estes espaços amplos demandavam câmeras com uma lente grande angular de ampla cobertura e alta qualidade de imagem, que ao mesmo tempo combinassem com o design interior das agências.

Com o XProtect Enterprise, é possível controlar um número ilimitado de câmeras de forma intuitiva, para monitorar vídeo, gravar e usar como evidências. Todo o vídeo gravado nas diferentes agências pode ser transmitido e visualizado na sala de controle central. A equipe de segurança pode visualizar de forma instantânea eventos que ocorrem em diferentes localizações através da interface unificada e intuitiva, aumentando assim a eficiência operacional do banco e acelerando o tempo de reação quando ocorrer algum problema.

Graças à avançada ferramenta ® Enterprise de Milestone Systems e às câmeras da Vivotek, o novo sistema de vigilância do banco Khan Bank não proporciona apenas avanços notáveis em cobertura e segurança, mas também simplifica todo o processo de monitoramento e recuperação de material em vídeo.

Sobre a Milestone Systems

Milestone Systems é líder mundial da indústria de softwares de gestão de vídeo IP de plataforma aberta. Foi fundada em 1998 e atualmente funciona como uma empresa independente dentro do Grupo Canon. A tecnologia da Milestone é fácil de manejar, confiável e foi provada em milhares de instalações de clientes de todo o mundo. A Milestone Systems fornece uma ampla quantidade de equipamentos em rede e de integração com outros sistemas. Os produtos da Milestone, comercializadas através de sócios autorizados em mais de 100 países, ajudam as organizações a minimizar riscos, proteger funcionários e clientes, otimizar processos e reduzir custos. Para mais informações, visite www.milestonesys.com.

Contato para a América Latina

Giovanni Ferraz

Brasil Channel Business Manager

Milestone Systems, Inc.

Telefone: +55 (11) 4153 6417