Acelera Startup, aproximando empreendedores de potenciais investidores - NetSeg

Acelera Startup, aproximando empreendedores de potenciais investidores

Consultoria | 2015-07-24

Com oportunidades em mentoria, networking e investimentos, a FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realizou nos dias 16 e 17 de junho, o Concurso Acelera Startup, maior evento de investimentos-anjo da América Latina, destinado a estimular o empreendedorismo e a inovação e colocar em contato, empreendedores e investidores interessados em novos projetos, que neste ano se distribuíram entre os segmentos de água, energia e segurança.

As empresas selecionadas participaram de diversas atividades, incluindo uma jornada de palestras sobre questões chave no ambiente de negócios e inovação. O trabalho de mentoria foi desenvolvido simultaneamente em diversas salas, cada qual com especialistas em finanças, inovação, segurança, marketing, planejamento de negócios e diversas outras áreas de interesse dos empreendedores.

Ricardo Coelho, Consultor Associado da Núcleo e Diretor do DESEG - Departamento de Segurança da FIESP, atuou como mentor de projetos de segurança. Em entrevistas individuais, empreendedores interessados em contato com especialistas, expuseram seus projetos e tiveram orientação sobre aspectos operacionais e estratégicos de suas iniciativas.

Foto: Roberto Costa, João Henrique Martins e Ricardo Coelho, mentores de segurança no Acelera Startup.