Pelco traz soluções abertas e integradas - NetSeg

Pelco traz soluções abertas e integradas

Câmeras | 2015-08-10

Para muitos profissionais de vigilância por vídeo, a ter a mente aberta é tão importante quanto confiabilidade. E conforme a segurança física estabelece sua presença na rede, os clientes exigem plataformas abertas e interoperabilidade para aprimorar suas soluções.
Ao definir e fornecer interoperabilidade por meio de padrões de indústria, de desenvolvimento de alianças e parcerias estratégicas, além de um conjunto crescente de ferramentas de integração da Pelco, a Pelco da Schneider Electric se compromete com uma abordagem líder do setor ao design de sistemas abertos a fim de oferecer soluções de vigilância por vídeo totalmente integradas.
Estamos expandindo a interoperabilidade de uma variedade de linhas de produtos com outros fabricantes, desde câmeras IP e sistemas de armazenamento até softwares de gerenciamento de vídeo, sistemas de gravação e muitos outros, para facilitar e descomplicar a integração em campo de sistemas essenciais. Na verdade, com várias centenas de empresas parceiras, o programa Partner First oferece soluções avançadas e integradas que promovem nosso setor.