Samsung Techwin América promove roadshows pelo Brasil e América Latina - NetSeg

Samsung Techwin América promove roadshows pelo Brasil e América Latina

Educação | 2015-10-13

Empresa irá circular por mais de dez Estados brasileiros e em vários países da América Latina com intuito de ensinar parceiros de negócios e empresas em geral a vender mais mesmo em mercados sensíveis a preço e também atualizá-los sobre as mais recentes tecnologias da linha WiseNet Lite

São Paulo, outubro de 2015 - A Samsung Techwin América - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, irá promover roadshows pelo Brasil e América Latina (Chile, Colômbia, Equador, México e Peru). No Brasil, a empresa estará em mais de dez cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Belém e Manaus), levando informações sobre a linha WiseNet Lite, que acaba de chegar ao Brasil, agregando alta tecnologia de segurança física com preços extremamente competitivos. Estes roadshows são indicados aos revendedores, distribuidores de pequeno e médio porte,  integradores, parceiros de negócios e empresas em geral interessadas em saber mais sobre os produtos WiseNet Lite e que desejam aprender a vender mais – mesmo em momentos de adversidades econômicas e em mercados sensíveis a preço.

‘’A Samsung Techwin América possui grande reconhecimento de marca no segmento de CFTV e a partir de agora, ofecerá ao mercado um produto com alta tecnologia e preço acessível, especialmente para os clientes que têm foco em PMEs.  O Roadshow WiseNet Lite 2015 levará conhecimento técnico e estratégico para diversos perfis do canal de vendas”, afirma Edson Santos, coordenador de Marketing da Samsung Techwin America para o Cone Sul.”

Os eventos ocorrerão no período da manhã, das 9h00 às 13h00, e terão o apoio dos distribuidores autorizados Axyon, LANtele e Spectra. O roadshow abordará questões técnicas e comerciais sobre a linha WiseNet Lite; informações institucionais; e soluções de segurança. Além disso, haverá uma palestra sobre: “Como Vender Valor Agregado em Mercados Sensíveis a Preço”, e está previsto um momento para discussão de desenvolvimento e fomento de novos negócios, bem como a apresentação de um caso de sucesso.

Durante o evento, a Samsung Techwin América também apresentará ao mercado novidades para o Programa de Canais STEP e os seus primeiros KITs IP de videovigilância indicados para pequenas e médias empresas. De fácil instalação, os Kits dispensam a ajuda de técnicos especializados para sua instalação e chegam ao Brasil com preços competitivos.

Em cada cidade, haverá sorteio de um tablet Samsung e os participantes também receberão um óculos Google Cardborad para viver a experiência #vocêéacâmera.

Para 2016, a Samsung Techwin América planeja novos eventos no Brasil e em países como Argentina, Uruguai e Paraguai.  Os interessados em participar dos roadshows devem acessar a landing page www.voceeacamera.com.br

Serviços:

Fortaleza – 22 de Outubro de 2015

Recife – 23 de Outubro de 2015

Campinas – 4 de Novembro de 2015

Ribeirão Preto – 5 de Novembro de 2015

Salvador – 11 de Novembro de 2015

Vitória – 17 de Novembro de 2015

Belo Horizonte – 18 de Novembro de 2015

Belém – 1 de Dezembro de 2015

Manaus – 3 de Dezembro de 2015

Sobre a Samsung Techwin América

A Samsung Techwin America, subsidiária americana da Hanwha Techwin, é fornecedora líder de soluções avançadas de videovigilância para vídeo IP e sistemas analógicos e híbridos. Com base na história de inovação da Samsung Security Systems, a empresa está comprometida em fornecer soluções com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e eficiência de custos para aplicações de segurança profissional, como o contínuo desenvolvimento de dispositivos avançados e de análise de vídeo. Para mais informações, incluindo  treinamento aos parceiros, visite samsung-security.com.

Contato com a imprensa

Capital Informação - Assessoria de imprensa da Samsung Techwin

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Thainara Pereira – thainara@capitalinformacao.com.br

Edna Batista – edna@capitalinformacao.com.br

(11) 3926-9517 ou 3926-9518