Tyco Security Products organiza webinar sobre controle de acesso para o Brasil - NetSeg

Tyco Security Products organiza webinar sobre controle de acesso para o Brasil

Acesso | 2015-11-19

A Tyco Security Products tem o prazer de organizar um webinar sobre controle de acesso para oferecer aos integradores de sistemas no Brasil informações sobre as últimas ofertas da Kantech, como o lançamento recente do Kantech EntraPass 6.04.

O webinar será no dia 26 de novembro e a participação é gratuita. O webinar será apresentado de forma conjunta por Gastón Ten Huver, Gerente de Distribuição da Tyco Security Products no Brasil, e Dani Hissnauer Miguel, Engenheira de Aplicação e Treinadora da Tyco Security Products no Brasil. Os participantes descobrirão como aumentar as vendas através de comercialização de sistemas Kantech e como aproveitar ao máximo as funcionalidades oferecidas pelo sistema de controle de acesso.

A Kantech é uma das plataformas de controle de acesso da Tyco Security Products e oferece aos seus clientes uma solução ideal tanto para aplicações pequenas como de escala empresarial, perfeita para escritórios, lojas e universidades. A versão mais recente do EntraPass 6.04 reúne controle de portas, vídeo em tempo real e intrusão em uma única interface para aperfeiçoar a experiência dos usuários. Seu aplicativo móvel permite que os usuários armem e desarmem partições, estabeleçam conexão com fluxo de vídeo em tempo real e realizem ações rápidas de controle de portas.

“Este webinar gratuito ajudará a oferecer aos integradores de sistemas de segurança informações sobre nossa conhecida linha de soluções de controle de acesso da Kantech”, afirma Ten Huver. “Juntos, podemos oferecer aos clientes uma plataforma de controle de acesso versátil e fácil de usar, ajudando os integradores a impulsionar seus negócios”.

Para se inscrever no webinar, clique aqui.

O convite para o webinar está disponível aqui.

Sobre a Tyco Security Products

A Tyco Security Products e suas marcas líderes conduzem negócios em mais de 177 países, em vários idiomas, e contam com mais de 2.800 funcionários em todo o mundo, incluindo equipes de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviço e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região da Ásia no Pacífico. Nossos produtos, criados pelos nossos desenvolvedores de todas as disciplinas de produtos, sempre permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e economizar mais em diversos setores e segmentos, incluindo saúde, transporte, finanças, varejo, governamental, comercial e residencial.  Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas Fortune 500, além de sistemas de transporte em cinco continentes, 37% das 100 principais lojas de varejo no mundo, mais de dois milhões de estabelecimentos comerciais, milhares de alunos em mais de 900 instituições educacionais e mais de cinco milhões de residências particulares.