Bycon, na ISC Brasil, terá sala exclusiva para demonstração do gerador de neblina - NetSeg

Bycon, na ISC Brasil, terá sala exclusiva para demonstração do gerador de neblina

Financeiro | 2016-03-12

A BYCON estará presente mais uma vez na ISC Brasil apresentando seu portfólio renovado, além das clássicas e consagradas soluções, atualmente no mercado.

Gerador de Neblina – Solução para Bancos e Varejo

Um dos destaques do estande será o sistema de neblina, uma solução que visa imobilizar assaltantes e evitar um roubo. Conectado a um sistema de alarme, funciona como uma sirene, no entanto, ao invés de emitir som, uma densa névoa dificulta a visão na área protegida por um longo tempo. Assim, o que não pode ser visto, não pode ser roubado. Não é possível ver através da névoa e a proteção gerada por este sistema não pode ser evitada. 

Os geradores de neblina da Bycon são diferentes de todos os outros produtos no mercado. Uma das principais características é que é mais rápido na emissão de névoa, com uma tecnologia superior devido ao duplo cilindro e sistema de disparo patenteado, fácil para trocar e por ser de uso único, não precisa ser recarregado.

A densidade de névoa UR Fog não se compara com outros sistemas existentes, devido ao fato de que o fluído tem uma baixa percentagem de água na fórmula, menos da metade usada pelos concorrentes. Isto garante maior densidade da névoa durando mais tempo, e nenhum tipo de resíduo ou poeira é deixado após o disparo. Os rigorosos testes e processos de certificação do fluído de névoa garantem um produto não toxico para pessoas e animais.

“A maioria dos furtos leva menos de 3 minutos, enquanto o tempo necessário para a chegada da polícia após o acionamento de um alarme é geralmente de 15 minutos. A partir desta consideração fica evidente o quão é importante a proteção nos primeiros 20 minutos, e um sistema de névoa é a única solução’, explica o diretor comercial da BYCON Antonio José Claudio Filho.