Axis apresenta kit de vigilância econômico e de alta resolução na ISC Brasil 2016 - NetSeg

Axis apresenta kit de vigilância econômico e de alta resolução na ISC Brasil 2016

Câmeras | 2016-03-15
Solução inclui quatro câmeras HDTV, software para visualização de imagens e dispositivos de armazenamento num único pacote

A Axis Communications, criadora da câmera IP, apresenta durante a ISC 2016 o kit AXIS F34, um pacote completo de hardware e software de baixo custo para servir como equipamento de entrada ao vídeo em rede. Composto por 20 itens incluindo quatro câmeras com qualidade HDTV, software para visualização das imagens, cartões de memória para armazenamento das gravações, além de cabos e acessórios, o sistema possui três anos de garantia e tem preço final sugerido ao cliente (MSRP) de R$ 5.433,00, mais impostos estaduais.

O sistema AXIS F34 possui a tecnologia de compressão de imagens Zipstream, que compacta o vídeo a ponto de reduzir em 50% em média a necessidade de banda larga para o tráfego de dados e armazenamento. Os dois cartões de memória de 64 GB incluídos no pacote, que dispensam a necessidade de um PC ou mesmo um dispositivo de armazenamento externo, são otimizados especificamente para a gravação de vídeos, e podem armazenar as imagens em qualidade HD por até duas semanas, de forma criptografada.

Todas as características do kit AXIS F34 foram pensadas para gerar um baixo custo total: as câmeras podem ser configuradas de forma automática para gravarem apenas quando detectarem movimento na cena – reduzindo ainda mais a necessidade de banda larga e storage. O software Axis Camera Companion, para até 16 câmeras, é gratuito. As câmeras são alimentadas via PoE (Power over Ethernet) com um só cabo de rede. Se o cliente não possuir um switch PoE, não precisa comprar, já que o F34 vem com uma fonte de energia externa. 

"Com o pacote AXIS F34, o mercado passa a dispor de uma opção inteligente e de fácil instalação. Nossos distribuidores já estão com essa novidade em estoque para atender o público que visitar a ISC Brasil 2016", diz Marcelo Ponte, gerente de Distribuição e Marketing da Axis Communications.

Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento se desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.