Axis triplica garantia para novas câmeras de sua linha de baixo custo - NetSeg

Axis triplica garantia para novas câmeras de sua linha de baixo custo

Câmeras | 2016-04-11
Todos os novos modelos da linha mais acessível da Axis passarão a ter 3 anos de garantia para reparos ou substituição, sem custo para o cliente. 

A Axis Communications, líder em vídeo em rede, estendeu o período de garantia sobre novos lançamentos na sua linha de câmeras mais acessível, a linha M. Em vez de 1 ano, os modelos serão lançados com 3 anos de garantia. Dessa forma, câmeras que apresentem defeito nos primeiros 36 meses de uso terão assistência técnica gratuita para reparos ou troca completa. 

As primeiras câmeras a chegarem ao mercado com essa garantia estendida são três mini domes da série M30, ideais para uso em lojas, restaurantes, escritórios, hotéis e escolas. Os três modelos, M3044-V, M3045-V e M3046-V, foram submetidos a testes rigorosos de qualidade e oferecem alta confiabilidade.   

Reforçando a resistência para uma maior durabilidade, os novos modelos da série M30 suportam até mesmo atos de vandalismo. Também possuem tecnologia WDR para lidar com alta variação de luz e tecnologia Zipstream para reduzir a largura de banda e o armazenamento em 50% em média. As câmeras podem ser instaladas facilmente, já que são alimentadas pelo próprio cabo de rede e vêm de fábrica com o foco já ajustado. 

Segundo Andrei Junqueira, gerente de Vendas da Axis, a escolha por produtos confiáveis e de alta durabilidade é fundamental em videomonitoramento. “Quando um sistema de videomonitoramento decepciona o cliente já nos primeiros anos, o custo total acaba saindo muito mais alto: a manutenção encarece o projeto, o cliente perde a confiança em seu fornecedor e, quando ele precisa da imagem, ela não está disponível com a qualidade esperada. Essa extensão da garantia para três anos reflete a confiança da Axis em seus novos produtos de entrada, depois de ter conduzido testes de forma exaustiva e ter comprovado a alta confiabilidade dos novos modelos”. 

As câmeras AXIS M3044-V, AXIS M3045-V e AXIS M3046-V, com garantia de 3 anos, têm preço sugerido para o usuário final (MSRP) a partir de R$1.353, mais impostos estaduais, e já estão disponíveis através da rede de distribuidores da Axis. 
 

Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento se desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.