Foco Bancario: Transmissão Resiliente e Segura só com a KBC - NetSeg

Foco Bancario: Transmissão Resiliente e Segura só com a KBC

Financeiro | 2016-05-19

Vídeo e Dados Seguros com Redundancia

O envio de dados seguros através de uma rede pública requer os mais elevados níveis de criptografia e resiliência da rede. Neste sistema, ThruLink foi usado para fornecer vídeo e dados criptografados das câmeras de segurança e do ATM.

Failover é fornecido de modo que, se uma ligação DSL ou Cabo se rompe ThruLink imediatamente comuta para 4G mantendo a transmissão de vídeo e de dados. Em seguida, ThruLink automaticamente se re-conecta quando a a conexão seja restaurada. 
 
Transmissão Segura para Caixa Electronica - ATM
 
Proteger o último elo da cadeia
 
ATMs recebem ameaças eletrônicas de muitas formas - de dispositivos de skimming a malware. Os bancos agora empregam tecnologias e práticas para proteger o seu hardware e software e aprimoram a tecnologia de vídeo IP, resultando em uma identificação e captura de criminosos de maneira mais rapida e fácil.
 
O último elo da cadeia é a transmissão dos dados.  Thrulink com encriptação de até 256 bits está sendo usado para proteger e manter a transmissão das sucursais e das ATMs remotas para a sala de controle.
 

 

Substituir linhas alugadas com conexões seguras de 4G

ThruLink foi usado para substituir uma série de linhas alugadas num sistema de segurança de ATM. O sistema de linha alugada era caro para operar, não confiável e não tinha capacidade para transmitir o vídeo. Baixo desempenho do sistema significava que um engenheiro deveria visitar cada site em ocorrencias de alarme.
 
Para além dos dados financeiros criptografados, pela primeira vez, o novo sistema permite que o vídeo gravado e ao vivo sejam recuperados em locais remotos; ThruLink oferece comunicação bidirecional com os clientes do banco e transmite alarmes de forma eficaz. Todos os sinais de vídeo, voz e dados estão totalmente criptografado em 256 bits.