ExpoPredialTec exibe novas tecnologias para edificações e gera negócios no mercado de projetos residenciais, comerciais e industriais - NetSeg

ExpoPredialTec exibe novas tecnologias para edificações e gera negócios no mercado de projetos residenciais, comerciais e industriais

Estatísticas | 2016-05-24

Maior da América Latina, feira terá três diferentes fóruns de debates, além de mostrar soluções para modernização de edificações

A VII ExpoPredialTec, principal feira do mercado de tecnologias para sistemas prediais da América Latina, está marcada para 12 a 14 de julho, no Anhembi, em São Paulo. Em sua sétima edição, o evento (http://www.predialtec.com/) reúne empreendedores, especialistas e investidores em busca de estratégias para o crescimento dos negócios no mercado da construção civil. São fabricantes de peças e equipamentos, além de empresas desenvolvedoras, fornecedoras e integradoras das mais modernas tecnologias para a instalação em edificações comerciais e residenciais.  

Este ano, a feira abriga as mais novas tendências em automação, sistemas elétricos, montagem eletromecânica, energia solar e eólica, incêndio, gás, segurança eletrônica, áudio, vídeo, climatização, fotovoltaica, iluminação, redes, elevadores e até internet das coisas.  Tradicional evento de tecnologias para edificações, a feira atrai especialistas do setor de engenharia, arquitetos, desenvolvedores de sistemas e incorporadoras interessadas em novas soluções para reduzir custos, melhorar a produtividade e ampliar a competitividade.

“O evento se consolidou como importante encontro de negócios. Nosso objetivo é estimular a troca de conhecimentos e ajudar empreendedores a expandir a carteira de clientes. É uma oportunidade única para acelerar as vendas e voltar a crescer após um período difícil para o país”, afirma Edilberto Cardoso de Almeida, diretor da Cardoso de Almeida, organizadora da feira. 

Três fóruns setoriais – A ExpoPredialTec contará ainda com três grandes seminários reunindo especialistas para discutir as últimas tendências do mercado. Promovido pelo Sindicato da Indústria da Instalação – SindInstalação (associado à FIESP), o I Fórum PredialTec 2016 debate novas técnicas para instalações prediais (gás, hidrossanitárias, incêndio, HVAC, elétricas e fotovoltaicas). Já o Fórum Aureside – organizado pela Associação das Empresas de Automação Residencial e Predial discute inovações em elétrica, automação residencial e predial e redes. O Grupo Direcional também promove o Ciclo de Palestras Direcional Condomínios com a presença de especialistas em segurança, sustentabilidade e gestão.

As associações de classe empresariais mais representativas do país apoiam a realização da feira. São elas o Sindicato da Indústria da Instalação – SindInstalação (associado à FIESP), a Associação Brasileira de Importadores de Produtos de Iluminação - Abilumi, a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção – ABRAMAT e a  ABRASIP – Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais. O evento também conquistou o apoio da Continental Automated Buildings Association (CABA), do Canadá.

6ª. ExpoElevador 2016 – Este ano, a ExpoPredialtec contará com um evento internacional conjunto no  Anhembi, durante dois dias (13 e 14 de julho): a ExpoElevador 2016  (http://www.expoelevador.com.br/). Comemorando a 6ª edição, a feira exibe inovações em tecnologias para elevadores, produtos e sistemas desenvolvidos para esse segmento por empresas nacionais e internacionais. Reúne expositores da Ásia, Europa e América Latina.  Além de tecnologias para elevadores desenvolvidas em diversos países, a ExpoElevador apresenta ainda novidades da indústria de escadas rolantes.  

Serviço –  VII ExpoPredialTec

Local:  PAVILHÃO OESTE – ANHEMBI

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo - SP

Data:    12, 13 e 14 DE JUHO DE 2016

Horário:   12h00 às 20h00

Preço: Grátis