Hikvision, única empresa de segurança eletrônica entre as mais inovadoras, segundo a Forbes - NetSeg

Hikvision, única empresa de segurança eletrônica entre as mais inovadoras, segundo a Forbes

Corporativo | 2016-10-31

Os especialistas de negócio da Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, destacaram a marca pelo alto valor investido em P&D e pelo seu crescimento nos últimos 5 anos.

 

A Hikvision, empresa global líder mundial no fornecimento de videomonitoramento, é a única empresa do setor segurança eletrônica a entrar no ranking Forbes das 100 companhias mais inovadoras do mundo em 2016. Na 91ª posição, a multinacional que fornece soluções de alta tecnologia para o mercado de segurança, ficou à frente de multinacionais conhecidas, como a Coca-Cola, marca avaliada em quase US$ 200 bilhões.

Neste ranking, reconhecido mundialmente, há grandes marcas como: Under Amour, Unilever, Amazon, Netflix, LG, Visa, Mastercard, Adobe, Reckitt Benckiser Group, Cielo, Allergan, Colgate-Palmolive e Coca-Cola. Muitas marcas não aparecem no ranking devido as métricas dos especialistas da revista que estão pautadas em resultados financeiros e também na avaliação de propostas de mercado, novos produtos e até publicidade.

“Hoje estamos em um novo momento da economia, onde novas empresas se destacam em um cenário de extrema concorrência. Fundada em 2001, e idealiazada por um sonho em democratizar a alta tecnologia da segurança eletrônica a todos os países do mundo, a Hikvision ganha o seu reconhecimento pelo foco em inovação e qualidade. Estamos orgulhosos em ser a única empresa do setor de segurança eletrônica no ranking das 100 empresas mais inovadoras do mundo segundo a Forbes, assumindo a posição de empresa vanguarda do segmento.” – comenta Edson Santos, Coordenador de Marketing da Hikvision para o Brasil.

A Revista Forbes ainda destaca o crescimento da empresa que atingiu 2 dígitos no último ano, e sua presença na “Forbes Global 2000”, lista anual que traz as 2000 maiores companhias do mundo listadas na bolsa de valores. A empresa ocupa atualmente a 1098º, a frente de empresas como Air-Franc-KLM, Harley-Davidson, PRADA, Mattel, Nintendo, Alstom, SanDisk, Eletrobrás, Bombardier e Electronic Arts. Além da Hikvision, outras empresas chinesas foram destaque, como as três primeiras colacadas (ICBC, China Construction Bank e Agricultural Bank of China). No total, o país possui mais de 200 companhias no Global 2000, ficando atrás somente dos Estados Unidos.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial no fornecimento de soluções e de produtos de videovigilância e segurança eletrônica. Contando com a mais forte equipe de P&D da indústria mundial, a Hikvision projeta, desenvolve e fabrica câmeras de alta tecnologia e de alta definição, incluindo uma variedade de câmeras IP, câmeras analógicas e câmeras que apresentam o que há de mais moderno em tecnologia analógica de alta definição. O portfólio de produtos da Hikvision também inclui servidores de vídeo digital, DVRs híbridos e autônomos, NVRs e outros elementos de sistemas de segurança sofisticados para uso tanto em ambientes internos quanto externos.

Departamento de Comunicação

Edson Santos / Adilson Felici | Marketing

brasil@hikvision.com