Como projetar, ganhar benefícios, economizando significantemente a vida de seu Data Center! - NetSeg

Como projetar, ganhar benefícios, economizando significantemente a vida de seu Data Center!

Cabeamento | 2016-11-14

O seu data center é o recurso mais crítico dentro da sua organização. Como você sabe, ele fornece os meios para todo o armazenamento, gestão e disseminação de dados, aplicações e comunicações para o seu negócio.

Por isso, é fundamental que você tenha a concepção de como controlar e maximizar os recursos mais críticos do projeto de data center.

Com a intensão de auxiliar, proponho as opções abaixo que vão te ajudar a investir em tua equipe a obter mais conhecimento e ter uma certificação de nível reconhecida mundialmente. 

Primeira opção: Capacitar e atualizar a equipe de projetos interna ou terceirizada, com uma certificação de reconhecimento internacional que obedece as normas e estão alinhados com as boas práticas na indústria, na nossa agenda individual.

Segunda opção: Fazer este mesmo preparo com treinamento in-company direcionado a realidade da empresa, onde todo o conteúdo será discutido previamente com os diretores e coordenadores de área. Esta opção é à medida e com desconto (válido a partir de 10 pessoas).

Saiba mais em: https://www.dc-professional.com/product/critical-operations-professional/