Illustra incrementa seu portfólio de câmeras IP com novidades - NetSeg

Illustra incrementa seu portfólio de câmeras IP com novidades

Câmeras | 2017-01-16

Illustra incrementa seu portfólio de câmeras IP com novidades nas séries Flex e Pro

Flex PTZ de 2MP oferece zoom óptico de 20x e zoom digital de 10x. A nova Illustra Flex 20X PTZ de 2MP com tecnologia de codificação H.264 e MJPEG oferece captura em resolução full 1080p a 30ips e permite controlar a taxa de bits, um recurso importante para o gerenciamento eficiente da largura de banda.

O PTZ oferece zoom óptico de 20x com foco automático contínuo e zoom digital de 10x, permitindo uma videovigilância eficaz a longa distância.

A Illustra Flex PTZ conta com recursos de câmera avançados, como tecnologia WDR, desembaçamento automático,controle de luz de fundo e redução de ruídos, sendo ideal para uma ampla gama de aplicações em ambientes internos e externos.  Além disso, a fonte de alimentação dupla de PoE+ ou 24V CA oferece opções de instalação flexíveis.

Câmera Fisheye Pro de 12MP oferece vídeo panorâmico de altíssima qualidade. 

A nova câmera Fisheye Illustra Pro de 12MP oferece vistas panorâmicas de 360° ou 180° de alta qualidade. A câmera, que conta com proteção antivandalismo e classificação IK10, é ideal para instalações internas ou externas e gera imagens com correção esférica, permitindo também que os usuários controlem o giro e a inclinação e aproximem a imagem em áreas de interesse.

Os fluxos múltiplos de compressão de vídeo MJPEG e H.264, com suporte para controle da taxa de bits, fornecem uma excelente clareza de imagem e gerenciam com eficiência a largura de banda.
 
Para ler mais sobre os recursos incluídos na nova Illustra Flex PTZ de 2MP e na câmera Fisheye Illustra Pro de 12MP, leia o nosso blog de lançamentos.