ATEN se associa com a Discabos no Brasil - NetSeg

ATEN se associa com a Discabos no Brasil

Cabeamento | 2017-04-05

ATEN anunciou uma nova associação com a Discabos, um dos principais distribuidores de AV no Brasil. O acordo não só ajuda a ATEN aprofundar sua presença no mercado Brasileiro mas também amplía e reforça a carteira de soluções de conectividade e gestão da Discabos.

ATEN oferece produtos inovadores que vão desde soluções profissionais de áudio e vídeo sobre IP até sistemas de controle, switches e extensores, que a Discabos distribuirá agora no Brasil. Os segmentos objeto da companhia vão desde consumidores e SOHO / SMB até clientes empresariais e inclui indústrias verticais como governo, transporte, bancos e financeiras, educação, mineria, telecomunicações, entretenimento e minoristas.

"Reconhecemos a fortaleza da Discabos como provedor de soluções respeitadas e as sólidas associações que tem com os integradores de sistemas chave da indústria. Estamos entusiasmados com esta aliança, já que permitirá a ATEN aproveitar, expandir e alcançar mercados donde atualmente temos pouca presença", disse Daniel Shih, diretor de negócios Latam na ATEN.

"ATEN é uma empresa líder ganhadora de vários premios, ajuda as pessoas e as empresas a estabelecer melhores conexões e a Discabos oferece a solução completa da ATEN aos nossos distribuidores. Esta associação refoça e amplía nossa carteira de soluções de conectividade e gestão, oferecendo aos revendedores e ao cliente uma maior eleição", disse Christiano Mazza, diretor geral da Discabos.