WDC lança canal de ouvidoria: Fale com o presidente - NetSeg

WDC lança canal de ouvidoria: Fale com o presidente

Dicas | 2017-07-26

Fale com o presidente visa melhorar a experiência de compra dos clientes

Como parte de um processo de evolução na governança corporativa, a WDC Networks anuncia a criação do Fale com o presidente, um canal de ouvidoria para melhorar o atendimento ao cliente. O acesso a esse serviço está disponível neste link.

Após o preenchimento de um formulário, a mensagem enviada é entregue diretamente para Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC. “Um dos objetivos da empresa após o aporte recebido pela 2bCapital é melhorar nossa governança corporativa. Nesse sentido, estabelecer ferramentas para acompanhar e otimizar a experiência de compra dos clientes é fundamental”, explica o executivo.

Em maio, a WDC anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como acionista minoritário, e desde então atua sob um plano de crescimento que visa dobrar o faturamento da companhia nos próximos três anos. 

Sobre a WDC Networks

Fundada em 2004, a WDC Networks atua em diversos canais de venda com um portfólio completo de equipamentos de TIC. A Companhia importa equipamentos e componentes dos maiores fabricantes internacionais, realiza a montagem e distribui os produtos montados para provedores de acesso à internet, integradores de TI, revendedores e distribuidores regionais. A empresa está sediada na cidade de Ilhéus (SP) onde possui seu centro de distribuição e sua linha de montagem, e sua sede comercial está localizada em São Paulo-SP. Mais informações no site www.wdcnet.com.br