HID Global no topo da segurança cibernética em 2017 - NetSeg

HID Global no topo da segurança cibernética em 2017

Acesso | 2017-12-05

A empresa foi reconhecida pela Silicon Review como uma das principais provedoras de segurança cibernética e serviços de identidade digital.

HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiável, anuncia que a Silicon Review, uma renomada revista com foco em profissionais de tecnologia e de negócios do mundo, nomeou a HID como um dos principais fornecedores de segurança cibernética em 2017. A empresa foi reconhecida por sua crescente presença no mercado de segurança cibernética, bem como por seu amplo portfólio de soluções de identidade digital, incluindo autenticação multifator, certificados digitais, serviços bancários móveis, serviços em nuvem, detecção de ameaças e IDs móveis.

A companhia também foi reconhecida pelo portfólio de Internet das Coisas (IoT), fornecendo uma autenticação forte para a identificação de pessoas e de coisas, além de criar ambientes seguros para lugares físicos e digitais. Segundo a publicação, organizações governamentais, instituições financeiras, universidades e instituições de ensino, hospitais, entre outros, dependem da HID Global para tornar as identidades confiáveis.

"Neste novo mundo móvel e com nuvem, a identidade tornou-se o novo perímetro e a identidade é central para a segurança cibernética", disse Brad Jarvis, vice-presidente e diretor administrativo da IAM Solutions da HID Global. "Como líder em soluções de identidade confiável, estamos permitindo a verificação de milhões de identidades todos os dias. Quando nossos clientes implementam as tecnologias mais recentes para identidades confiáveis, a ameaça dos ataques de segurança cibernética torna-se menos assustadora enquanto a tranquilidade cria convicção para governos e organizações que valorizam a confiança”.

Com ameaças cibernéticas que vêm em muitas formas diferentes, a HID está avançando a segurança de identidade digital das seguintes maneiras:

• Autenticação digital: proteger identidades digitais com autenticação de dois fatores e validar transações via autenticação móvel;

• Certificados digitais: protegendo as conexões de coisas com maior nível de confiança;

• Detecção de ameaças: proteger ambientes digitais, relacionando automaticamente ameaças complexas em domínios físicos e cibernéticos;

• Soluções de governo eletrônico: protegendo identidades eletrônicas de governo para cidadão;

• Emissão de identidade: assegurando serviços baseados em nuvem para emitir IDs de pessoas;

• Acesso móvel: protegendo o uso ciberfísico de smartphones para abrir portas e sistemas de acesso através de serviços na nuvem;

• Ticketing móvel: proteger o uso de um aplicativo de smartphone como ingressos para concertos e eventos esportivos.

Durante o mês de novembro, A HID está apresentando suas soluções de identidade digital na campanha anual de Conscientização sobre Segurança Cibernética, que foi iniciado através de uma colaboração entre o Departamento de Segurança Interna dos EUA e a Aliança Nacional de Segurança Cibernética.

Conecte-se com a HID Global

Visite nosso website, leia nosso Blog da Indústria e siga-nos no Facebook, Linkedin  Twitter.

Sobre a HID Global

HID Global impulsiona as identidades confiáveis de pessoas, lugares e objetos no mundo inteiro. Possibilitamos que pessoas realizem transações seguras, trabalhem de forma produtiva e viagem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis oferecem às pessoas acesso seguro e conveniente a locais físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas de forma precisa. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. A empresa atende as necessidades de diferentes tipos de mercados como governos, instituições educacionais e financeiras, hospitais, indústria e algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite http://www.hidglobal.com