Mais de 150 marcas apresentam novidades na próxima ISC Brasil 4.0 - NetSeg

Mais de 150 marcas apresentam novidades na próxima ISC Brasil 4.0

Dicas | 2018-01-29

13ª edição do evento será realizada entre os dias 06 e 08 de março e espera alta de 23% no volume de negócios. Empresas líderes no segmento confirmam presença na feira apresentando principais inovações.

As principais empresas de soluções e sistemas de segurança vão marcar presença na 13ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança ISC Brasil 4.0 e levarão seus lançamentos e o que há de mais moderno no mercado para mais de 15 mil visitantes, entre os dias 06 e 08 de março. Serão cerca de 150 marcas expositoras, entre elas líderes e referências no mercado como Microsoft, Intelbras, HID, Digicon, Genetec, Hikvision, Hanwha, Dahua, Axis, Anixter, Axxon, Bosch, Digifort, Protege, GPS / Graber, Seventh, Segware, Honda, Yamaha, entre outras.

Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira tem expectativa de gerar 23% a mais em negócios neste ano, com base em três pilares: convergência dos setores, experiências práticas e atração de Usuários Finais Corporativos de 12 segmentos importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança - indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios se reunirão.

A ISC Brasil chega a sua 13ª edição com um crescimento de 20% na curva de novos expositores, entre eles empresas de segurança digital - com participação inédita no evento -, 40% de novas marcas na área de segurança pública e até 15% de aumento em segurança eletrônica, setor responsável por 80% dos negócios da feira.

"Com um mercado de segurança em expansão, a 13ª edição da ISC Brasil estará alinhada com esse potencial ao trazer soluções, o que há de mais novo e também conteúdo relevante para diversas verticais do mercado", diz Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Em uma área de 15 mil metros quadrados, a ISC Brasil 2018 traz novidades como a ISC Experience, focada em mostrar na prática o que é tendência para o setor de segurança. Além disso, outro foco da feira é a atualização de conhecimento na área de segurança, com eventos de conteúdo, como o Congresso ISC Brasil, que vai debater as principais tecnologias em desenvolvimento e ainda a Info Security - Ilha de Segurança Digital que terá a apresentação de recursos de segurança em plataformas digitais, inteligentes e integradas às soluções de segurança eletrônica. Cases de sucesso de grandes empresas também serão apresentados.

Para participar de todos os eventos dentro da ISC, é preciso fazer o credenciamento, que está aberto pelo http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/. A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.