ISC Brasil promove 210 reuniões durante primeira edição de sua Rodada de Negócios - NetSeg

ISC Brasil promove 210 reuniões durante primeira edição de sua Rodada de Negócios

Estatísticas | 2018-03-07

Foram realizadas 140 reuniões nos dois primeiros dias de feira e mais 70 encontros estão agendados para esta quinta-feira (8), último dia do evento.

A geração de negócios foi um dos destaques nos dois primeiros dias de ISC Brasil. Pela primeira vez, a feira promove uma Rodada de Negócios para aproximar empresas compradoras de empresas expositoras. Somente na terça-feira (6) e na quarta-feira (7), foram 142 reuniões e no último dia de evento, nesta quinta-feira (8), já estão agendados mais 70 encontros.

"A Rodada de Negócios foi uma iniciativa muito boa. O formato que foi desenvolvido, com agendamentos, prospecção de determinados clientes foi muito interessante, pois agrega tanto para quem compra como para o fabricante. Nós tivemos reuniões muito positivas e muito prósperas nestes dois primeiros dias de ISC", diz Alexandre Ferreira, Regional Marketing da Bosch, que já participou de 10 reuniões na Rodada de Negócios e tem mais reuniões agendadas para esta quinta-feira.

Ao todo, a ISC convidou 18 empresas potenciais compradoras de soluções voltadas a segurança, diagnosticou quais as suas necessidades no setor e cruzou os dados com o que 70 empresas expositoras da feira tinham a oferecer. "Então, agendamos as reuniões com base na necessidade desses compradores e o perfil de empresas expositoras e o que elas tinham a oferecer", explica Igor Tavares, Diretor da ISC Brasil. Ainda segundo ele, as reuniões acontecem das 15h às 19h, e têm 20 minutos de duração. "O foco são os negócios, o relacionamento, a aproximação. "

Objetivo alcançado, segundo a Coordenadora de Segurança do Hospital das Clínicas de São Paulo, Rita Peres. "É uma oportunidade de conhecer várias empresas, saber o que o mercado oferece e entender as inovações em segurança. Fiz dez reuniões e o balanço desses encontros foi muito positivo", conta. O HC é uma das 18 âncoras compradoras que participaram das rodadas.

"As rodadas vieram reforçar um dos principais objetivos da ISC que é fomentar negócios e apresentar ao mercado as soluções mais modernas em segurança voltadas a diferentes verticais", conta Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Além dos negócios, o último dia de ISC Brasil promove o 1º Congresso de Mulheres Líderes da Indústria de Segurança. A partir das 14h, a programação mostra cases de sucesso e também conteúdos destinados à motivação e sobre o crescimento da mulher no mercado. O Congresso sediará também um painel de discussões com o tema "Como liderar uma carreira de sucesso e conciliar a vida pessoal" com a participação confirmada da Coronel PM Helena dos Santos Reis, secretária chefe da Casa Militar e primeira coronel do sexo feminino do estado de São Paulo. O encerramento será realizado com uma abrangente palestra ministrada pela psicóloga Ana Claudia Vanzelli. Sua palestra "O poder de ser... Mulher".

Leganda: Rodadas de Negócios já movimentaram 140 reuniões nos dois primeiros doas de ISC Brasil / Divulgação ISC