Oráculo EAD completa seu primeiro ano de atividades - NetSeg

Oráculo EAD completa seu primeiro ano de atividades

Educação | 2018-03-12

A ORÁCULO EAD, empresa dedicada a prover educação de qualidade para o mercado de TI, acaba de completar uma ano de operação no mês de Fevereiro/2018. Inicialmente fundada com foco em formalização online no segmento de infraestrutura de TI, com cursos EAD dedicado às disciplinas de cabeamento estruturado e cabeamento óptico, em julho de 2017 incluiu em sua grade, cursos online para treinamento de produtos Fluke Networks e até o fechamento deste artigo, a ORÁCULO EAD conta com mais de 490 matriculas efetivadas.

Para que os estudantes e profissionais da área de TI possam conferir a metodologia de ensino, a escola online oferece ao menos uma aula gratuita em todos os cursos. Desta forma o aluno pode testar sua aptidão ao método de ensino a distância, que exige autodisciplina, organização e um pouco mais de dedicação se comparado ao ensino tradicional.

A escola oferece ainda um curso online totalmente gratuito para que o aluno possa avançar até a avaliação final e obter seu certificado de conclusão, em caso de aprovação. Trata-se do curso livre SCE381 - Padrões Ethernet sobre Cabeamento Estruturado.

Desde o final de 2017, a escola incluiu em sua oferta de formações de alto nível, cursos presenciais e in-company. Alguns destes cursos são o DC100, dedicado ao tema de fundamentos em infraestrutura de data centers e representação de vendas da conceituada certificação presencial CCTT Fluke Networks. A ORÁCULO possui o diferencial de oferecer flexibilidade para o aluno montar um pacote personalizado conforme a sua necessidade, podendo inclusive compor cursos presenciais com online.

A frente das operações da empresa está Anderson Carvalho, profissional com mais de 19 anos de experiência na área de TI e tem como seu principal apoiador, Marcelo Barbosa, RCDD, respeitado instrutor e projetista de redes, autor de todos os cursos online e presenciais disponíveis na escola.

Detalhes completos dos cursos e processo de matrícula online estão disponíveis no site www.oraculoead.com.br