Axis abre ciclo de 15 webinars em 2018 - NetSeg

Axis abre ciclo de 15 webinars em 2018

Educação | 2018-04-17

Temas incluem tendências tecnológicas e técnicas de vendas para ampliar os negócios nas áreas de vídeo, áudio e controle de acesso IP.

A Axis Communications divulgou as datas e temas do seu ciclo de webinars para 2018, sempre numa terça-feira às 10h. O primeiro será realizado no dia 17 de abril, com o tema "Custo Zero: Ferramentas gratuitas para diferenciar seus projetos e garantir vendas". 

No dia 24 do mesmo mês, haverá a apresentação sobre "A diferença entre preço e valor: dicas para elevar seu ticket médio" – de interesse à área comercial de empresas de todos os setores. 

Até dezembro, os treinamentos online e gratuitos apresentarão diferentes temas pertinentes ao futuro das soluções IP – desde cidades inteligentes até as melhores práticas de negócios. Podem participar integradores e canais que trabalham com a Axis ou querem passar a trabalhar. 

A iniciativa complementa os investimentos da empresa na valorização dos profissionais do setor de vigilância por vídeo. Em 2017, foram realizados 9 webinars no Brasil. A fabricante também oferece cursos presenciais através do Axis Academy, que garante duas certificações: Designing Network Video Solutions e Network Video Fundamentals. O próximo encontro presencial do Axis Academy será de 8 a 10 de Maio, na sede da empresa em São Paulo. 

Os webinars serão ministrados através de uma plataforma online pelos especialistas da fabricante sueca, que também esclarecerão dúvidas dos participantes em tempo real. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada pelo site, que avisará com antecedência sobre as próximas apresentações e temas - www.axis.com/pt-br/learning/webinars/br

Além disso, a fabricante oferece a Certificação Axis, única validação profissional global dentro do setor de vigilância por vídeo. O título é pessoal e permite ao profissional se apresentar ao mercado como capacitado a instalar soluções da Axis, à semelhança do que oferecem outras empresas de TI. 

Abaixo segue a agenda completa dos Webinars Axis:  

17/abr - Custo Zero: Ferramentas gratuitas para diferenciar seus projetos e garantir vendas 

24/abr - A diferença entre preço e valor: dicas para elevar seu ticket médio 

08/mai - Amplie sua carteira de clientes: o poder dos projetos de médio porte 

22/mai - As novas necessidades de segurança num data center 

12/jun - Cidades Inteligentes - o que já funciona e o que vem por aí 

26/jun - O projeto não é o fim: passo a passo para receitas recorrentes 

17/jul - Novidades para eficiência operacional de shoppings 

31/jul - Como vender analíticos e surpreender seu cliente 

14/ago - Melhoras práticas para a segurança de eventos em espaços públicos 

28/ago – Estratégias para driblar a concorrência e vender uma marca premium 

11/set - 5 Inovações para aeroportos mais modernos (e lucrativos) 

25/set - O vídeo como prova: aplicações forenses para registrar infrações e condenar suspeitos 

23/out - Segurança como diferencial competitivo em escolas e universidades 

20/nov - Áudio Manager: a evolução do sistema de sonorização 

11/dez - Muito além da câmera: descubra ao potencial do controle de acesso

Sobre a Axis Communications
A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2800funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.