O novo Device Pack da Milestone deixa mais inteligente a segurança móvel - NetSeg

O novo Device Pack da Milestone deixa mais inteligente a segurança móvel

Transporte | 2018-07-12

O mais recente Device Pack 9.8 atualiza o suporte de hardware do software de gerenciamento de vídeo XProtect da Milestone, implementa o armazenamento local para câmeras de corpo e acrescenta suporte para SRTP (Protocolo de Transporte Seguro em Tempo Real, na sigla em inglês) em dispositivos Axis.

A Milestone Systems, a empresa líder global em sistemas de gerenciamento de vídeo em rede (VMS), com plataforma aberta, lançou o Device Pack 9.8 para parceiros e clientes que utilizam as soluções de vídeo Milestone XProtect. Os Device Packs bimestrais contêm atualizações do software de gerenciamento de vídeo XProtect com suporte para novos hardwares.

O Próximo Nível de Suporte Para Câmeras de Alta Mobilidade e Fixáveis ao Corpo (vestíveis)

O uso de câmeras de corpo permite o registro sem fio de eventos que não estejam totalmente cobertos por câmeras fixas. Isto pode melhorar o reconhecimento situacional para incidentes relacionados à segurança, assim como aumentar a segurança para trabalhadores solitários ou registrar serviços de manutenção e construção, uma vez que a câmera envia um vídeo em tempo real para o VMS da Milestone, gerando um alerta imediato sobre alguma situação. Entretanto, restrições na largura de banda podem afetar a qualidade do vídeo transmitido, limitando as possibilidades de investigação.

O armazenamento interno nas câmeras pode ser um modo de contornar esta restrição, pois um vídeo de alta qualidade pode ser gravado internamente, enquanto o vídeo de baixa qualidade é transmitido em tempo real para o software da Milestone. Mais tarde, quando a câmera de corpo estiver conectada a uma rede com maior largura de banda, a gravação no dispositivo será transferida para o sistema XProtect e sincronizada com a gravação enviada em tempo real. O protocolo ONVIF perfil G viabiliza esta funcionalidade e foi agora implementado no Device Pack 9.8 do XProtect, para modelos selecionados da Edesix e Zepcam, fornecedores de câmeras parceiros da Milestone.   

Reforço da Cibersegurança com Câmeras Axis

Foi acrescentado suporte para SRTP em câmeras Axis selecionadas. O protocolo de Tempo Real Seguro (RTP Seguro ou SRTP) é uma extensão do protocolo RTP, com um mecanismo de segurança aperfeiçoado. Ele fornece criptografia, autenticação e verificação da integridade dos dados e mensagens transmitidas através do protocolo de comunicação baseado em RTP. A possibilidade de usar o SRTP foi implementada em todos os drivers da Axis para o Milestone XProtect. A implementação utiliza as capacidades de configuração inteligente das câmeras Axis suportadas, simplificando a ativação do nível extra de segurança.  

Outros Destaques deste Device Pack

Ampliamos o suporte do XProtect para câmeras Bosch com armazenamento de borda no dispositivo: o status da mídia agora pode ser acessado pelo VMS. Também foi acrescentado suporte de analíticos em câmeras para o Mobotix MxActivitySensor, para gerir alarmes como a detecção de movimento nas câmeras inteligentes. Vários modelos de câmeras térmicas da Hanwha agora também estão integralmente suportados, disponibilizando para o uso da comunidade Milestone, a mais vasta gama de câmeras térmicas.

O Device Pack 9.8 para o Milestone XProtect já está disponível para ser baixado em www.milestonesys.com/support/download-software/.

Sobre a Milestone Systems 
A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta – uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para obter mais informações, visite: www.milestonesys.com e The Milestone Post em http://news.milestonesys.com.