Conheçam os benefícios de se associar a ASIS Internacioal - NetSeg

Conheçam os benefícios de se associar a ASIS Internacioal

Educação | 2018-07-16
A ASIS lnternational é uma organização profissional que reúne gestores de segurança no mundo todo. Emite várias certificações. destaque para CPP (Certified Protection Professional). PCI (Professional Certified lnvestigator) e PSP (Physical Security Professional). padrões e diretrizes para a profissionalização da segurança. No Brasil. existem apenas dois "Chapters·. São Paulo e Rio de Janeiro. que representam a entidade. 
 
Entre os benefícios de se associar à ASIS estão:
1) Networking, através dos eventos promovidos e apoiados pela ASIS Brasil. como workshops. seminários.jantares. feiras no Brasil e no Exterior.
2) Aprimoramento: através da certificação CPP • Certified Protection Professional e sua preparação para a obtenção do título. dos cursos e seminários promovidos e/ou apoiados pela ASIS e da troca de experiências entre seus associados. Cursos à distância {via e·learning).
3) Reconhecimento: o associado ASIS tem acesso a certificações internacionais {CPP. PSI e PSP) que o destacam.
4) Bibliografia: os associados têm acesso a uma bibliografia exclusiva. chancelada pelos principais profissionais do ramo ao redor do mundo.
5) Publicações gratuitas e com desconto: Security Management, Dynamics. Buyers guide e livros na ASIS store.
6) Cerca de U$ 2000.00 em downloads de Guidelines e Standards.
7) Eventos: acesso ao seminário anual (150 palestras em paralelo à feira nos EUA). conferências (Europa. Ásia e Oriente Médio) e workshops do Chapter ASIS São Paulo Brasil.
8) Recolocação profissional: serviços de recolocação · Executive Referreal Service {ERS).
9) Capacitação Profissional: descontos na maior parte dos eventos realizados pela ASIS. assim como no MBA Wharton /ASIS Program for Security Executives realizado com 2 semanas presenciais na Philadelphia. PA {EUA).
10) Conectividade: acesse com facilidade experiências. registros. depoimentos e materiais exclusivos criados e disponibilizados por associados de todo o mundo.
11) Aproximação: com outras entidades e associações de nosso setor.
 
Seja um profissional referenciado• fazer parte da ASIS lnternational significa participar de um grupo seleto de profissionais que buscam a excelência e a diferenciação em suas carreiras. 
Saiba mais em www.asisbrasil.org.br e www.asisonline.org