TECNOLOGIA EM MONITORAMENTO DE ALARMES E IMAGENS PARA VOCÊ VIVER TRANQUILO - NetSeg

TECNOLOGIA EM MONITORAMENTO DE ALARMES E IMAGENS PARA VOCÊ VIVER TRANQUILO

Alarmes | 2018-08-13

Moderna e dinâmica, a Haganá Tecnologia foi criada para oferecer serviços de qualidade, desenvolvendo soluções tecnológicas através de uma estrutura completa, formada por mentes inteligentes e bons equipamentos. Tais como:

- Central de Monitoramento: A Haganá Tecnologia possui uma central própria de monitoramento, estruturada para oferecer mais agilidade no suporte ao cliente.
- Apoio Operacional: Nossa frota é formada por mais de 150 veículos, entre carros e motos, que estão localizados em pontos estratégicos das regiões de atendimento para oferecer assistência rápida, além de realizarem rondas constantes pelos locais atendidos.
- Profissionais especializados e tecnologia de ponta: Integramos o trabalho humano à tecnologia avançada para que o monitoramento do seu patrimônio seja feito com o máximo de qualidade e assertividade.

A Haganá Tecnologia reúne profissionais com amplo conhecimento e investe nas melhores tecnologias de gestão e segurança para oferecer mais proteção e controle aos seus clientes.