AXIS, fabricante sueca, contratou quatro novos profissionais para fortalecer o suporte de longo prazo prestado a seus parceiros - NetSeg

AXIS, fabricante sueca, contratou quatro novos profissionais para fortalecer o suporte de longo prazo prestado a seus parceiros

Câmeras | 2018-08-22

Atualmente, o Brasil representa 50% dos negócios da Axis Communications na América do Sul. Para garantir escalabilidade e proximidade com os clientes, a fabricante sueca de câmeras IP e soluções em vídeo reforçou o time de vendas e engenharia de vendas – em continuidade ao plano de expansão no mercado brasileiro. 

A empresa prevê o crescimento do setor de tecnologia no país, a demanda por soluções avançadas no segmento Enterprise, a oportunidade de novos negócios no mercado de médio porte e, por isso, já se prepara para o futuro. 

Executivo de Vendas com mais de 10 anos de experiência no atendimento a clientes B2B, Luiz Henrique Flores é o novo Regional Sales Manager da marca. Baseado em Brasília, atenderá aos mercados nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. 

Outro ponto-chave para a empresa no ano de 2018 é o fortalecimento do relacionamento com usuários-finais. Para contribuir com essa tarefa de aproximação com os clientes, a Axis passou a contar com contribuição de Bernardo Lemos. Com 11 anos de experiência no setor de tecnologias de informação e comunicação, o engenheiro elétrico assumiu a posição de Key Account Manager - End Customer. 

A equipe de vendas ainda recebeu a experiência de Carlos Eduardo Machado, novo Key Account Manager da companhia. Formado em Ciências da Computação, atua no setor de Tecnologia com foco nas áreas de Redes, Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Convergências Tecnológicas, com passagem nas principais empresas do segmento. 

A Axis também expandiu sua equipe de Engenharia de Vendas no Brasil com a contratação de Claudio Moraes. O novo colaborador tem anos de experiência na indústria de videomonitoramento e ampla familiaridade com os parceiros da Axis, tendo ocupado os cargos de Engenheiro de Vendas e Outside Sales na Anixter Brasil. Ao lado de Everson Gama e Érico Moreira, Claudio ajudará a Axis a prestar um suporte ainda melhor no Brasil aos clientes atuais e futuros. 

Acesse o blog da Axis no Brasil para novidades semanais: segurancaip.com

Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2800funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.