Lançamento da 14ª edição da ISC Brasil coloca em pauta a necessidade global por inovação e soluções - NetSeg

Lançamento da 14ª edição da ISC Brasil coloca em pauta a necessidade global por inovação e soluções

Corporativo | 2018-09-10

Lançamento da 14ª edição da ISC Brasil coloca em pauta a necessidade global por inovação e soluções integradas para todo o mercado de segurança.

Na última quinta-feira, 30/08, os executivos da ISC Brasil se encontraram com representantes do governo, associações, integradores, distribuidores, expositores e usuários finais de segurança para discutir o futuro deste mercado no país.

Entre os assuntos abordados no lançamento destacam-se o aumento da demanda por soluções integradas de segurança no mundo todo, especialmente no setor de segurança digital, eletrônica e privada.

Através da apresentação de seu novo planejamento estratégico, a ISC se consolidou como o único evento do país com expertise mundial para convergir soluções, inovações e tendências às necessidades do mercado brasileiro.  

A primeira novidade anunciada foi a mudança de data do evento que tradicionalmente acontecia no primeiro trimestre e foi alocado para o segundo trimestre, acompanhando o calendário latino-americano da marca ISC mundial e dos lançamentos de importantes players do mercado.

A 14ª edição da ISC Brasil tem como principal proposta de valor promover tecnologia e inovação, trazendo fornecedores e suas novidades para usuários finais, integradores e grandes distribuidores, e, para isso amplia as verticais de atuação do evento reunindo soluções para 16 diferentes setores da economia, entre elas energia, offshore, infraestrutura e governo.

Além disso, a grade de conteúdo técnico passa a ser de 150 horas de programação voltada para os segmentos de segurança eletrônica, privada e patrimonial, pública, digital e segurança da informação.

O lançamento também destacou um novo setor InfoSecurity focado em segurança da informação, o aumento em 50% da área de experiência aplicada do evento e o programa de relacionamento e negócios, grande diferencial dos eventos realizados pela Reed.

A 14ª ISC Brasil acontece de 25 a 27 de junho de 2019 no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

Mais informações: http://www.iscbrasil.com.br/