NetSeg participou da palestra da Adm Tatiana Diniz no #encoad2018 sobre “Importância dos Gestores de Segurança para o Sucesso das Empresas” - NetSeg

NetSeg participou da palestra da Adm Tatiana Diniz no #encoad2018 sobre “Importância dos Gestores de Segurança para o Sucesso das Empresas”

Corporativo | 2018-10-01

Aconteceu no último dia 27 de Setembro o ENCOAD 2018 com o tema: A Administração no Mundo Exponencial.

Em sua 9ª edição, o Encontro do Conhecimento em Administração do CRA-SP reuniu mais de 40 especialistas para uma maratona de palestras gratuítas sobre os impactos do mundo exponencial, nos campos da ciência administrativa.

Muito aguardado por profissionais, autoridades acadêmicas e estudantes da Admininstração, o ENCOAD 2018 recebeu, na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo, recebeu especialistas ligados às áreas de estudo dos Grupos de Excelência do Conselho, para um dia inteiramente dedicado ao debate, ao compartilhamento de ideias e ao apontamento de tendências organizacionais e tecnológicas fundamentais para a construção da Administração no Mundo Exponencial. 

A programação teve um destaque especial para apresentação da Adm Tatiana Diniz que discorreu sobre "A importância da Segurança Privada e dos Gestores de Segurança para o Sucesso das Empresas". Para Tatiana, a segurança privada não está ligada as taxas de violência, mas sim ao incremento do lucro das empresas. Segundo a profissional, "Gerenciar riscos e diminuir perdas é a forma de se manter lucrativo e vivo nas empresas".

Acesse as principais apresentações do ENCOAD 2018 em: https://pt.slideshare.net/crasp/presentations