Saint Germain, integradora fundada em 1994, apresenta seu novo site - NetSeg

Saint Germain, integradora fundada em 1994, apresenta seu novo site

Tecnologia | 2018-12-10

A Saint Germain, integradora fundada em 1994, está com novo site. Confira: http://www.stgermain.com.br.

Contamos com as melhores marcas de equipamentos para fornecer uma solução total em CFTV. São câmeras fixas, Speed domes, câmeras IPs, DVRs, NVRs, HVRs, fontes de alimentação, conversores de mídia e demais produtos de alto desempenho e qualidade para atender, com a maior eficiência, o mercado nacional.

Os projetos são considerados a funcionalidade do sistema, e a racionalização de custos são customizados e executados de acordo com as necessidades de cada cliente. A Saint Germain aplica técnicas apuradas e tem habilidades específicas para desenvolver projetos que atendam as normas e especificações técnicas mínimas exigidas com aplicação do menor custo e alto impacto.

A associação com os mais renomados fabricantes de equipamentos de controle de acesso tem permitido à Saint Gemain oferecer qualidade, funcionalidade e soluções de alto desempenho para as diversas necessidades e aplicações em controle e gerenciamento de acesso.

A Saint Germain é parceira de diversos fabricantes de equipamentos de alarme, sensores, centrais, cercas elétricas, perimetrais o que possibilita atender de forma precisa e específica a mais ampla variedade de necessidades.

Os serviços de manutenção visam essencialmente a continuidade do funcionamento dos sistemas, através de rotinas programadas de manutenção. A experiência da Saint Germain permite rápida e antecipada identificação de eventuais problemas que auxiliam uma vida útil prolongada e menores investimentos com reposições de equipamentos.

Prezamos pela qualidade dos serviços, investindo em treinamentos e capacitação dos colaboradores, a fim de atender o cliente dentro dos padrões exigidos pelas normas e portarias sobre segurança e saúde no trabalho. Mantendo desta forma um quadro de profissionais com conhecimento técnico especifico e habilitados em diversas disciplinas. Os prazos de mobilização e implantação da solução proposta são detalhadamente estudados e acordados para atender as necessidades do projeto.

Solicite um orçamento para o seu projeto: jas@stgermain.com.br