Saint Germain, Sistemas de Segurança Eletrônica, apresenta solução de alta tecnologia para o Secretário-Chefe da Casa Militar e Defesa Civil do Estado de São Paulo, e sua equipe - NetSeg

Saint Germain, Sistemas de Segurança Eletrônica, apresenta solução de alta tecnologia para o Secretário-Chefe da Casa Militar e Defesa Civil do Estado de São Paulo, e sua equipe

Cidades Digitais | 2019-01-31

Com uma apresentação técnica e detalhada o diretor da Saint Germain, José Augusto Silveira, levou ao Palácio do Governo uma demonstração da mais nova tecnologia em Drones da fabricante Chinesa Dahua.

Segundo o Cel Nyakas, Secretário Chefe da Casa Militar e Defesa Civil do Estado de São Paulo, a prioridade hoje é atender de forma mais eficiente e tecnológica as emergências da Defesa Civil do Estado.

Com recursos de câmeras 3D, alto falante de longo alcance, carregador de artefatos de salvamento (como bóias, por ex), os Drones hoje podem avaliar situações de risco, ajudar no planejamento de resgate e trabalhar na prevenção de acidentes de grandes proporções. Para tanto, a partir de agora, começa uma agenda de demonstração em campo, usando todas as tecnologias disponíveis, bem como levantando novas necessidades específicas de acordo com as diferentes ocorrências no Estado.

Sobre a Dahua

Dahua Tecnologia é um líder de fornecimento de produtos e solução na indústria global de vigilância de vídeo. Tivemos a segundo maior quota de mercado de vídeo do mercado global de equipamentos de vigilância em 2015 de acordo com a IHS 2016 relatório. Fomos classificada como 5 lugar em 2015 por um & s de Segurança 50, que classifica os jogadores globais do setor de segurança de acordo com o total de vendas de equipamentos de segurança.

Sobre a Saint Germain

Empresa especializada em sistemas de segurança eletrônica desde 1994, a Saint Germain, já atua em diferentes verticais, como Financeiro, Saúde, Industrial, Varejo e Governo. 

Fale com o Presidente: jas@stgermain.com.br

Conheçam todas as soluções: www.stgermain.com.br