Seventh fica em 33º lugar no ranking GPTW de Melhores Pequenas Empresas Para Trabalhar no Brasil - NetSeg

Seventh fica em 33º lugar no ranking GPTW de Melhores Pequenas Empresas Para Trabalhar no Brasil

Corporativo | 2019-07-10

A empresa de tecnologia para segurança eletrônica de Florianópolis, SC, participou pela primeira vez do questionário elaborado pela consultoria internacional Great Place to Work e além de conseguir a certificação, foi selecionada para fazer parte do ranking 2019. A Seventh conquistou a 33ª posição na lista das 100 Melhores Empresas Para Trabalhar, na categoria Nacional das Pequenas Empresas. O anúncio foi realizado, em São Paulo, durante uma cerimônia de premiação realizada pelo GPTW Brasil.

"Recebemos a notícia com muita alegria. Sempre tentamos construir na Seventh um ambiente diferente, para que as pessoas se sentissem tão bem aqui quanto em suas casas. Além de buscarmos sempre uma relação muito próxima e transparente com quem faz parte da empresa, para que pudéssemos crescer juntos. Hoje, além deste reconhecimento, acredito que só conseguimos ser inovadores e conquistar os resultados que conquistamos, por conta desse cuidado", afirma o diretor Carlos Schwochow.

Para definir as empresas que farão parte do ranking, são avaliados clima organizacional, práticas internas, benefícios, oportunidade de crescimento, transparência, infraestrutura e, claro, a opinião dos colaboradores. As informações são repassadas por meio de questionários e um relatório minucioso enviado pelas próprias empresas para o GPTW.

"Pela minha percepção do mercado, ainda existem muitas empresas burocráticas demais, rígidas e até "desumanas". Desde que passei a fazer parte da Seventh me senti acolhida integralmente como pessoa e jamais tratada como "máquina de trabalho". Isso sem dúvida é fruto de uma boa gestão e mérito de todos que participam ativamente da empresa e compartilham dos mesmos valores", revela a gerente de Desenvolvimento Humano, Gabrielle Cunha Dias. 

Com a classificação, agora a Seventh integra o seleto grupo das melhores organizações do Brasil com até 99 funcionários. O ranking completo de 2019 pode ser conferido aqui.

O GPTW – O ranking é um projeto do Instituto Great Place to Work (GPTW), que realiza pesquisas em empresas de todo o mundo com o objetivo de avaliar os ambientes de trabalhos. As empresas participantes preenchem um relatório informando processo, ações e práticas realizadas em prol da qualidade no ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, os colaboradores também respondem um questionário minucioso, que avalia a opinião deles sobre diversas características da empresa. As empresas que conquistam as maiores notas nestas avaliações, recebem a certificação GPTW e concorrem ao ranking.