As novas câmeras térmicas da Hanwha Techwin suportam medição de temperatura - NetSeg

As novas câmeras térmicas da Hanwha Techwin suportam medição de temperatura

Câmeras | 2019-09-02

Elas são ideais para o monitoramento de instalações petrolíferas e químicas, assim como para grandes construções, e criações de gado e granjas para detectar possíveis infecções.

A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, consolidou sua posição na indústria de câmeras térmicas através dos lançamentos contínuos de câmeras da série Wisenet T, uma linha vertical especializada, com produtos inovadores. Recentemente, mais uma vez atraiu a atenção da indústria com suas três novas câmeras térmicas radiométricas (TNO-4030TR / TNO-4040TR / TNO-4041TR), que suportam a medição de temperatura e fortalecem ainda mais sua linha térmica.

A característica inovadora destas novas câmaras é o monitoramento perfeito através da detecção precisa da temperatura das áreas de vigilância. Os usuários podem definir um ponto específico para as câmeras para detectar se a temperatura definida aumenta ou diminui (por exemplo, acima / abaixo de 40 °C), de modo que possíveis perigos, tais como doenças infecciosas ou incêndios, podem ser detectados com antecedência.

Além disso, não só é ideal para monitorar áreas de risco de incêndio, como instalações químicas e petrolíferas, canteiros de obras ou eletrodutos, incluindo florestas, como também é ideal para detectar possíveis infecções em granjas de aves e pecuárias.

Múltiplos alcances

Além disso, as câmeras suportam uma resolução VGA de 640x480, proporcionando imagens claras sem perder o menor detalhe. Possuem lentes de 13 mm / 19 mm, que permitem alcances máximos de 1,17 km e 1,71 km respectivamente, para a detecção de veículos distantes. Com o WiseStream II, a tecnologia exclusiva de compressão de vídeo da Hanwha Techwin, as câmeras fornecem compressão de dados eficaz para permitir a transmissão em rede eficiente, rápida e confiável, até mesmo de grandes arquivos de vídeo.

As câmeras também oferecem vários tipos de analíticos, como detecção de movimento, análise de áudio, notificações push e estabilização de imagem usando sensores giroscópicos. As câmeras têm certificação IP66 / IK10 para proteção contra água, poeira e impacto mecânico, tornando-as uma escolha ideal também para aplicações externas.

Germán Pacheco, Gerente de Produto da Hanwha Techwin para a América Latina, diz: "As câmeras térmicas costumavam ser usadas apenas em setores especiais, como monitoramento de fronteiras e perímetros, incluindo operações militares, mas hoje são usadas ativamente em várias indústrias em todos os mercados verticais, expandindo seus casos de uso. Portanto, a demanda por câmeras térmicas está aumentando”.

Finalmente, ele acrescenta: "Para responder a essas tendências de mercado, a Hanwha Techwin continuará a desenvolver câmeras térmicas de alta qualidade e expandir a linha, fortalecendo sua posição como líder global na indústria de vigilância por vídeo”.

SOBRE A HANWHA TECHWIN

A Hanwha Techwin (denominada anteriormente Samsung Techwin) oferece soluções confiáveis de vigilância por vídeo, para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento ótico e imagens, desenvolvendo e fabricando sistemas de última geração, nos permitiu consolidar uma posição de liderança no setor de soluções de segurança. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização no setor de segurança, para garantir o crescimento futuro.