Caper anunciou algumas novidades para o show em 2019 - NetSeg

Caper anunciou algumas novidades para o show em 2019

Dicas | 2019-09-25

A Caper Show, Exposição Internacional de Equipamentos e Serviços para a Indústria Audiovisual Profissional, cuja 28ª edição anual será realizada em Buenos Aires de 4ªf, 30/Out a 6ªf, 1º/Nov, antecipou qual será o seu Programa Acadêmico, que inclui Conferências, Workshops , Master Classes e Treinamentos e Workshops.

Este ano, o evento contará com cerca de 2.000 m² de estandes, nos quais mais de 450 marcas internacionais apresentarão as mais recentes tecnologias e soluções para o setor. Como sempre, são esperados cerca de 6.000 profissionais de todas as províncias argentinas e de toda a América Latina, que não apenas conhecem os equipamentos expostos nos estandes, mas também são treinados por meio do extenso Programa de Atividades Técnico-Acadêmicas .

Este ano, em particular, é adicionada uma atividade extremamente interessante para o mundo AV Pro. Lembre-se de que, embora a CAPER tenha nascido em 1992 como uma exposição de tecnologia para transmissão e cabo, ao longo dos anos, soluções audiovisuais foram incorporadas ao evento, mercado corporativo, educacional e de feiras, tendo se tornado a reunião obrigatória da região para a indústria AV Pro. Por esse motivo, este ano a CAPER e a AVIXA, organizadora da Infocomm, se reúnem para oferecer, no âmbito da CAPER 2019, um treinamento intitulado “Visualização de imagem: parâmetros e cálculos essenciais para a melhor experiência dos participantes”.

Como a experiência de visualizar imagens em tamanhos grandes é impactada por uma série de fatores que, se não considerados e calculados corretamente, podem levar a uma experiência inferior à desejada e diminuir a eficácia da comunicação, o objetivo desta atividade é capacitar profissionais sobre os padrões audiovisuais desenvolvidos pela AVIXA, que auxiliam na correta definição dos parâmetros críticos relacionados à visualização de imagens.

Este treinamento, com preço e requer registro prévio, permitirá que os participantes conheçam esses parâmetros e pratiquem os cálculos essenciais do tamanho da imagem, visualizando distâncias, o elemento mínimo da imagem, a área de localização dos participantes e definindo o contraste imagem, bem como a distância de brilho e projeção. O treinamento da AVIXA no CAPER 2019 ocorrerá na quinta-feira, 31 de outubro.

Além disso, o CAPER Show oferecerá aos visitantes treinamento em fibra óptica, podcast e televisão digital. Por outro lado, os organizadores confirmam que estão trabalhando na oferta de atividades acadêmicas sem custo para os visitantes, nos quais profissionais de associações relevantes da indústria audiovisual compartilharão suas experiências profissionais com o público. Entre eles, eles já confirmaram sua participação ADF (Autores de Fotografia Cinematográfica Argentina), AES (Sociedade de Engenharia de Áudio - Seção Argentina), APDA (Associação de Pilotos de Drones da República Argentina), CADERO (Câmara Argentina de Rádio Online), DAC ( Diretores Cinematográficos Argentinos), DOAT (Diretores de Obras Audiovisuais para Televisão), EDA (Associação de Editores Audiovisuais), INCAA (Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais) e SAE (Sociedade Argentina de Editores Audiovisuais).

Para facilitar a visita de profissionais do interior e do exterior, a CAPER administrou tarifas preferenciais com a Aerolineas Argentinas e com vários hotéis em Buenos Aires. Essas informações, assim como outras notícias da CAPER 2019, estão disponíveis no site do evento, www.caper.org, e suas redes sociais.