Estão abertas as inscrições para a 7ª Edição da InfoComm Brasil - NetSeg

Estão abertas as inscrições para a 7ª Edição da InfoComm Brasil

Entretenimento | 2020-01-14

A principal feira do país voltada à indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados será realizada entre 14 e 16 de Abril no Transamérica Expo Center, SP.

A InfoComm Brasil reúne os principais fabricantes mundiais, distribuidores regionais e nacionais, além de empresas integradoras, proporcionando uma excelente oportunidade de networking e aprendizado de novas técnicas.

A InfoComm Brasil 2020, promovida pela Latin Press, Inc. e a AVIXA - The Audiovisual and Integrated Experience Association - chega à sua 7ª edição repleta de novidades para compartilhamento de conhecimento e networking.

A maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país acontecerá entre os dias 14 e 16 de Abril, das 13h às 20h, no Transamerica Expo Center.

O público-alvo são os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo, automação e Iluminação, usuários finais de mercados verticais, englobando comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções.

O evento também é destinado a administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, de locação de equipamentos, de comunicação e relações públicas, além de engenheiros elétricos e de som e projetistas de Áudio e Vídeo.  

Com uma trajetória de sucesso no país, a InfoComm Brasil se consolidou como o melhor lugar para conhecer as tendências mundiais, já que traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor mundialmente.  Isso porque, a InfoComm Brasil faz parte do circuito Latino Americano das feiras InfoComm no Brasil, Colômbia e México. Além disso, a AVIXA é a organizadora das feiras InfoComm no mundo todo.