FLIR anuncia monitoramento térmico de concreto equipado - NetSeg

FLIR anuncia monitoramento térmico de concreto equipado

Tecnologia | 2020-01-27

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) apresentou a solução de perfil de concreto intelliRock ™ III para profissionais da construção. Agora em sua terceira geração, o mais recente intelliRock adiciona recursos de imagem térmica alimentados pelo núcleo de microcâmeras térmicas FLIR Lepton®.

O novo intelliRock III fornece acesso instantâneo a dados e alertas para garantir a máxima qualidade do concreto. Com a tecnologia de imagem térmica integrada, os profissionais agora podem visualizar o concreto para detectar delaminação, monitorar o desempenho do isolamento e visualizar as temperaturas da caixa de cura e da amostra e outros extremos de temperatura.

O intelliRock III é o único sistema disponível para reter dados seguros, ininterruptos e inalteráveis, do início ao fim. Ele também fornece informações em tempo real necessárias para um gerenciamento mais seguro e eficiente do fluxo de trabalho relacionado ao concreto com capacidade sem fio 4G LTE e funções Bluetooth. Uma comparação de registrador em escala deslizante ajuda a garantir que os diferenciais sejam precisos para evitar rachaduras térmicas e possíveis defeitos estruturais, que podem ser visualizados remotamente.

Para saber mais sobre o FLIR intelliRock ™ III, visite: www.flir.com/intellirock3.