ISC Brasil anuncia parcerias para beneficiar gestores de segurança - NetSeg

ISC Brasil anuncia parcerias para beneficiar gestores de segurança

Cidades Digitais | 2020-02-03

Em conjunto com a ABSEG e a ASIS International, o evento prepara programação estratégica com foco na qualificação dos visitantes.

A ISC Brasil 2020 – Feira e Conferência Internacional de Segurança – polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança, contará com as mais importantes entidades do setor para agregar valor aos gestores de segurança que visitarão o evento. Os profissionais poderão encontrar informações relevantes e qualificação com a ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança) e a ASIS International, que acabam de selar uma parceria com a organização.

A ABSEG, que também completa seus 15 anos renova a sua parceria com a ISC Brasil, atuará como curadora de conteúdo com dois dias de sessões, com palestras e painéis apresentando renomados convidados no Congresso ISC que acontece simultaneamente à feira. 

O presidente da ABSEG, Marco Antonio Lopes salienta importância da ISC Brasil para o setor da Segurança no país. "Não temos dúvidas do sucesso desta feira. Cada vez melhor, com mais conteúdo, mais tecnologia, melhor visitada e cada ano aumentando o número de participantes. A ABSEG se sente feliz com essa parceria da ISC Brasil e também com as outras entidades no mercado de segurança. A ISC Brasil se firmou como a Feira da Segurança Privada no Brasil. Não tem outra. O crescimento, a atenção dedicada ao setor e o conteúdo é tudo muito importante. Temos profissionais de segurança hoje vindo do Brasil inteiro e de outros países para visitar a ISC aqui em São Paulo. Me sinto honrado pelo prestígio de estar à frente da ABSEG nesse momento de crescimento da feira e só temos muito agradecer. "

A novidade da edição 2020 é a parceria com ASIS International, entidade responsável por certificações internacionais como CPP (Certified Protection Professional), PCI (Professional Certified Investigator) e PSP (Physical Security Professional). "A sinergia que teremos este ano na ISC Brasil será um marco para o desenvolvimento da cultura de segurança no mercado brasileiro. Precisamos elevar o nível dos profissionais do setor e conectá-los com as melhores práticas da indústria", conta Benny Schlesinger, Chairman do chapter SP da ASIS International, Sr. Security Manager na Península Participações.

A ASIS conta com mais de 34.000 membros e atuação em 145 países, incluindo o Brasil e se consolidou como um canal importante para o fortalecimento e a excelência do segmento de segurança brasileiro. Para Roberto Coletti, Chairman do chapter RJ da ASIS International, Diretor Comercial do Grupo Verzani & Sandrini, 2020 será um ano importante para expansão, e a ISC faz parte desta estratégia.

"2020 é um ano extremamente importante e estamos comprometidos em expandir o capítulo RJ/SP a todos profissionais do Brasil, fornecendo conteúdos e networking aprimorados. A parceria com a ISC BRASIL já é parte dessa expansão, com painel de conteúdo exclusivo, bem como, lounge para acolhermos nossos membros e criarmos relacionamento com os principais profissionais, fabricantes e fornecedores de soluções integradas de segurança para fortalecermos a indústria no país", anunciou Colleti.

A ISC Brasil é a edição brasileira da marca ISC Security Events - International Security Conference & Exhibitions, com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México.

O evento abrange todo o ecossistema de segurança integrada, desde câmeras de videomonitoramento, vídeo analítico, controle de acesso, biometria, portaria remota, central de monitoramento, drones, inteligência artificial, IoT, cibersegurança, serviços de vigilância, limpeza, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada.

A 15ª edição da ISC Brasil ainda contará com novas arenas e a consolidação das rodadas de negócio com diretores de segurança. O evento prevê receber 20 mil visitantes nos três dias, tais como, gestores de segurança, usuários finais, consultores, integradores de tecnologia e forte presença de líderes do governo em busca de inovação e soluções integradas para atender mais de 21 verticais para o desenvolvimento do mercado, tais como: Indústrias, Transporte & Logística, Varejo, Saúde, Hotelaria, Automação Bancária, Portos & Aeroportos, Agronegócio, Universidades, Administradoras de rodovias, Energia, Mineradoras, Telecomunicações, Governo, Condomínios, Datacenters, Real State, Aviação Civil, entre outros.

Evento: ISC Brasil 2020
Data: 30 de junho a 02 de julho de 2020
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Informações: https://www.iscbrasil.com.br/

Sobre a Reed Exhibitions Alcântara Machado
A Reed Exhibitions é uma empresa líder mundial na organização de feiras e eventos com atuação em 38 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, organiza mais de 40 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente recebe mais de 5 mil expositores e mais de 1 milhão de compradores em seus eventos. A Reed Exhibitions Alcântara Machado está comprometida com o desenvolvimento dos mercados em que atua e com a geração de negócios a toda a cadeia.