ARCULES FIRMA PARCERIA COM A MILESTONE SYSTEMS PARA FORNECER SOLUÇÃO VMS HÍBRIDA - NetSeg

ARCULES FIRMA PARCERIA COM A MILESTONE SYSTEMS PARA FORNECER SOLUÇÃO VMS HÍBRIDA

TI & Software | 2020-03-10

Funcionalidades poderosas se somam à hiper-escalabilidade com o lançamento da solução VMS híbrida Arcules-XProtect.

A Arcules, líder em inovação nos serviços de vídeo e controle de acesso integrados em nuvem, comunicou a disponibilidade comercial para a América do Norte e Europa inicialmente, de sua solução VMS Arcules-XProtect Hybrid™.

A solução compreende uma combinação do VSaaS da Arcules (vigilância por vídeo como um serviço), integrado com o VMS XProtect Corporate da Milestone (software de gerenciamento de vídeo para uso local). O resultado é uma solução híbrida de vigilância por vídeo, flexível e rica em recursos, ideal para organizações que procuram centralizar suas operações distribuídas de vigilância por vídeo.

As organizações que requerem ambas, a flexibilidade do VSaaS e a funcionalidade do VMS, se beneficiam da solução híbrida Arcules-XProtect, com o desempenho baseado sobre a infraestrutura e segurança de nível corporativo.

Com a solução VMS híbrida Arcules-XProtect, os clientes do XProtect Corporate da Milestone podem implantar rapidamente instalações remotas, com o mínimo de interrupções e de recursos de TI, ao mesmo tempo em que continuam se beneficiando localmente dos poderosos recursos do VMS XProtect. Além disso, a plataforma intuitiva da Arcules provê a conexão de câmeras e instalações ao seu VSaaS, uma infraestrutura subjacente em nuvem, como forma de compatibilidade entre duas instalações, com baixa latência nos vídeos, criptografia dos dados, redundância, manutenção simplificada com atualizações automáticas e fácil ativação.

“Revendedores e clientes finais da Milestone estão planejando suas implementações para obterem vantagens sobre os inúmeros benefícios da computação em nuvem. Essa integração proporciona uma nova opção de computação em nuvem para implementação híbrida, aos clientes do XProtect Corporate da Milestone”, declarou Bjørn Skou Eilertsen, CTO da Milestone System. “O usuário típico do XProtect Corporate da Milestone tem muitas filiais, em diferentes tamanhos e localidades. A disponibilização dessa opção de implementação híbrida, pode lhes permitir simplificar as implementações em larga escala. Assim que o sistema da Arcules está interconectado, o usuário já pode utilizar essas câmeras da Arcules, conectadas com os avançados recursos do XProtect Corporate”.

A solução VMS híbrida Arcules-XProtect utiliza a tecnologia Milestone Interconnect™ para combinar a hiper-escalabilidade e a flexibilidade de licenciamento do serviço em nuvem da Arcules, com as funções de monitoramento de vídeo do XProtect Corporate. A combinação dessas tecnologias avançadas disponibiliza um acesso uniforme a vídeos em tempo real, vídeos gravados e vídeos dos alarmes ativados em câmeras locais, conectadas fisicamente e virtualmente via nuvem da Arcules, por meio das aplicações Smart Client e Smart Wall do XProtect, além das aplicações cliente Web e Mobile.

Organizações com localizações distribuídas como hospitais, varejistas, centros educacionais e corporativos, e espaços de serviços, beneficiam todos do alto desempenho dos serviços em nuvem, para proporcionar a visão em tempo real, nos casos de incidentes em locais remotos. A solução VMS híbrida Arcules-XProtect, também agrega valor para as centrais de monitoramento e organizações de aplicação das leis que utilizam o XProtect Corporate como sua plataforma de VMS. Tais organizações podem agora acessar as câmeras e os clientes registrados no serviço em nuvem da Arcules, diretamente de seus sistemas XProtect locais.

“A solução VMS híbrida Arcules-XProtect, é uma solução ideal para empresas que buscam expandir suas operações de vigilância por locais geograficamente distribuídos”, afirmou Andreas Pettersson, CEO da Arcules. “Essas empresas podem beneficiar-se da forte capacidade de um VMS local enquanto reduzem seus investimentos de capital nessa área. A solução também possibilita às organizações um melhor gerenciamento de seus custos operacionais, como resultado dos planos com tarifas flexíveis e dos baixos requisitos de hardware”.

A disponibilidade regional da solução VMS híbrida Arcules-XProtect fora da América do Norte e Europa, será baseada na demanda do mercado, condicionada pela disponibilidade e/ou pela possibilidade de utilizar data centers em outras regiões.

Sobre a Arcules

A Arcules, uma empresa do Grupo Canon, responde às necessidades não atendidas de vigilância por vídeo integrada em nuvem, controle de acesso e análíticos, para as empresas modernas. Utilizando os mais recentes desenvolvimentos em nuvem, inteligência artificial e aprendizado de máquina, a Arcules combina os dados de monitoramento de vídeo, inexplorados anteriormente, com dados de sensores e análíticos, para proporcionar insights relevantes que, consequentemente, conduzem a melhores decisões de negócios, otimizam as operações e aprimoram a segurança. A Arcules está sediada em Irvine na Califórnia. Visite http://www.arcules.com para mais informações e siga-nos no LinkedIn, Facebook, e Twitter.

Sobre a Milestone

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.