ScanSource lança modelo de Agente Master no Brasil - NetSeg

ScanSource lança modelo de Agente Master no Brasil

Dicas | 2020-07-02

Os canais e agentes agora têm acesso ao UCaaS, soluções de conectividade do principal fornecedor de tecnologia do setor

A ScanSource, Inc., fornecedora líder de produtos e soluções de tecnologia, anunciou hoje o lançamento do modelo de negócios de agente master no Brasil. Por meio do ScanSource Master Agent, os parceiros têm acesso a um portfólio abrangente de serviços de Comunicações Unificadas como serviço (UCaaS), conectividade e co-location. A ScanSource é o primeiro fornecedor de tecnologia no Brasil a fornecer um modelo de agente master digital para parceiros, fornecendo soluções, suporte e comissionamento por meio de plataformas digitais inovadoras, além de proporcionar eficiência e facilidade de fazer negócios para parceiros que desejam aumentar seus negócios de receita recorrente.

Em 2016, a ScanSource, Inc. adquiriu a Intelisys, uma distribuidora líder de serviços de tecnologia de telecomunicações comerciais e serviços em nuvem nos Estados Unidos. A ScanSource no Brasil usou o modelo Intelisys como estrutura para a construção do novo modelo de negócios, que oferece aos canais e agentes um amplo portfólio de serviços, suporte e treinamento para a venda de serviços de nuvem e conectividade.

“Temos visto uma demanda crescente de nossos parceiros por soluções de conectividade e UCaaS. Nossa equipe focada e experiente será essencial para ajudar esses parceiros a construir ou aumentar sua prática recorrente de receita ”, diz Alex Conde, presidente da ScanSource Brasil. “A mudança para soluções em nuvem nunca foi tão grande como agora. Esperamos ajudar nossos parceiros - canais e agentes - a descobrir novas oportunidades para o crescimento dos negócios”.

Para a oferta de serviços da ScanSource Master Agent, a ScanSource assinou recentemente com três novos fornecedores no Brasil:

  • LogMeIn, líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso e soluções de envolvimento e suporte ao cliente
  • net2phone, fornecedora global de soluções de comunicação em nuvem para empresas
  • Equinix, empresa global de interconexão e data center