Roadshow Digital em julho traz o que há de mais atual no mundo da iluminação em webinars gratuitos - NetSeg

Roadshow Digital em julho traz o que há de mais atual no mundo da iluminação em webinars gratuitos

Entretenimento | 2020-07-10

A iniciativa é promovida pela Signify, e abordará inovações nas mais diversas aplicações da luz.

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou o primeiro RoadShow Digital apresentado pela empresa no Brasil. Totalmente gratuito e aberto ao público, a iniciativa tem como objetivo promover discussões sobre os temas mais atuais relacionados a luz e aplicações, abordando as novas tecnologias , focada em profissionais da área e entusiastas. Temas como Li-fi (internet através da luz), impressão 3D e UV-C (tecnologia de bloqueio de bactéria através da luz) estão entre os treinamentos mais aguardados. 

A empresa tem mais de 200 anos de história e uma trajetória marcada pela inovação, o que permite um conhecimento amplo em temas da tecnologia e mercado. O evento engloba assuntos urgentes de como se reinventar na pandemia - "De volta ao escritório: a iluminação inteligente e o novo normal" - um webinar que fala no papel da iluminação no distanciamento seguro dos funcionários. Também a Iluminação Solar, que hoje entrega alta performance e diversas possibilidades de aplicação. 

Os diversos assuntos serão tratados durante todo o mês de julho, em webinars, em sua maioria, às Terças e Quintas, com horários às 11h e às 16h. O grupo de especialistas é formado por profissionais renomados nas áreas específicas da empresa no Brasil. A iniciativa tem o objetivo de levar conhecimento para todos neste momento de incertezas e auxiliar na retomada para o mercado de trabalho. 

Com duração de 1 hora, cada evento digital irá oferecer uma imersão em tecnologias que a empresa pretende explorar, como a iluminação usada para desinfetar o novo Coronavírus de superfícies e a tecnologia, que revolucionou o sistema de iluminação, trazendo internet através da luz. Alguns destes temas terão atualizações do andamento das pesquisas e novidades exclusivas de aplicação das tecnologias pelo mundo. Os participantes receberão um certificado de participação assinado pela Signify Lighting Academy. 

"A vanguarda da Signify no que remete à pesquisa, desenvolvimento e soluções inovadoras no mercado mundial de iluminação nos permite promover diversas discussões e apresentar temas completamente atuais no que tange as mais diversas aplicações da iluminação. É uma ótima oportunidade para profissionais de diversas áreas terem acesso a informações sobre mercado e tecnologia" disse Lis Oliveira, Líder de Comunicação Integrada e Marcom na Signify Brasil. "Como empresa pretendemos explorar o uso da iluminação como solução para diversas questões da nossa sociedade, além de apenas iluminar espaços".